ABC planeja spin-off de black-ish focado em Zoey Johnson

A ABC está em conversas iniciais para produzir um spin-off de black-ish estrelado por Yara Shahidi, que interpreta Zoey Johnson na bem sucedida comédia do canal. Pessoas familiarizadas com as discussões disseram ao The Hollywood Reporter que o projeto focaria na ida da personagem para a faculdade.

Fala-se da possibilidade do piloto ser introduzido na atual temporada de black-ish que será exibido durante a Spring Season de 2017, mas nada confirmado ainda. A comédia em potencial é a criadora da série original Kenya Barris, tal qual o ex-showrunner Larry Wilmore e a ABC Studios.

Caso o spin-off siga em frente, será o segundo piloto em contenção na ABC para próxima temporada. Ela também é criadora do projeto cômico Libby & Malcolm, estrelado por Courtney B. Vance (de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story) e Felicity Huffman (de American Crime).

Para efeitos de curiosidade, hás três projetos de spin-off sendo pensados, produzidos e/ou desenvolvidos para 2017-2018: esse de black-ish, um de The Goldbergs que terá os anos 1990 como pano de fundo e outro de The Big Bang Theory que será focado na juventude de Sheldon. Todos esses vêm da ABC e CBS respectivamente.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours