Adam Levine deixa The Voice após 16 temporadas

Cantor Adam Levine fazia parte do The Voice desde a estreia

Adam Levine, do Maroon 5, deixará a cadeira de jurado do The Voice americano após 16 temporadas. De acordo com o TVLine, o anúncio foi feito pelo apresentador do programa, Carson Daly.

O cantor é parte do programa desde a estreia, em 2011. Bem como, ao lado dele estavam Blake Shelton, que continua no elenco, CeeLo Green e Christina Aguilera.

Depois de 16 temporadas, Adam Levine, nosso amado técnico e amigo, decidiu deixar o The Voice. Adam foi um dos técnicos originais que lançaram o programa, além disso vencendo a competição três vezes e inspirando vários dos artistas com os quais trabalhou”, disse Carson.

Gwen Stefani ocupará a vaga

A vaga deixado por Adam será preenchida por Gwen Stefani. A cantora já serviu como técnica durante as temporadas 7, 9 e 12. Ela se une aos já anunciados jurados da 17ª temporada: Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson.

A NBC ainda não divulgou a data de estreia da nova temporada.

LEIA TAMBÉM: Jason Momoa ficou devastado com o final de Daenerys em Game of Thrones

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.