Adam Levine deixa The Voice após 16 temporadas

Cantor Adam Levine fazia parte do The Voice desde a estreia

Adam Levine, do Maroon 5, deixará a cadeira de jurado do The Voice americano após 16 temporadas. De acordo com o TVLine, o anúncio foi feito pelo apresentador do programa, Carson Daly.

O cantor é parte do programa desde a estreia, em 2011. Bem como, ao lado dele estavam Blake Shelton, que continua no elenco, CeeLo Green e Christina Aguilera.

Depois de 16 temporadas, Adam Levine, nosso amado técnico e amigo, decidiu deixar o The Voice. Adam foi um dos técnicos originais que lançaram o programa, além disso vencendo a competição três vezes e inspirando vários dos artistas com os quais trabalhou”, disse Carson.

Gwen Stefani ocupará a vaga

A vaga deixado por Adam será preenchida por Gwen Stefani. A cantora já serviu como técnica durante as temporadas 7, 9 e 12. Ela se une aos já anunciados jurados da 17ª temporada: Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson.

A NBC ainda não divulgou a data de estreia da nova temporada.

LEIA TAMBÉM: Jason Momoa ficou devastado com o final de Daenerys em Game of Thrones

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours