Jason Momoa ficou devastado com o final de Daenerys em Game of Thrones

Ex-ator de Game of Thrones, Jason Momoa reagiu sobre o fim da série

Atenção, essa matéria contém SPOILERS sobre o final de Game of Thrones.

Parece que não só os fãs de Game of Thrones acharam o final da série um tanto… amargo. Jason Momoa, o intérprete de Khal Drogo, também resolveu se manifestar sobre o desfecho do drama épico. E parece que ele não gostou do que assistiu.

Através das redes sociais, o ator deixou uma mensagem para Emilia Clarke, a intérprete de Daenerys Targaryen. E, de acordo com o ator, o final o deixou devastado.

Baby, esse episódio acabou comigo.“, disse ele no Instagram de Clarke. E ele ainda completou “Te amo loucamente“, antes de postar emojis com olhos de corações.

Momoa reagiu ao vivo, durante o episódio

O episódio final de Game of Thrones, exibido no domingo (19), foi assistido ao vivo por Jason Momoa. Além disso, ele fez uma live em seu Instagram. Durante o momento, Momoa se mostrou extremamente revoltado com o momento em que Jon Snow (Kit Harington) mata Daenerys. Bem como, ficou irritado com o desfecho do episódio.

Foda-se você. Foda-se você, seu marginal“, gritou ele no momento em que Jon mata Daenerys. Logo após, quando o destino de Jon foi revelado, ele também se exaltou. “Você vai voltar para o que fazia no começo, depois de matar a Khaleesi. Meu Deus… Nós vamos para algum bar e entrar em uma briga“.

Atores não gostaram de muitos desfechos

Muitas estrelas de Game of Thrones não gostaram do desfecho da série. Em uma matéria publicada pela EW nesta terça (21), a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya, mostrou seu descontentamento de forma explícita.

Williams disse que ficou um tanto desapontada pela forma como a história de Arya se desenrolou na temporada final. Principalmente, Williams esperava que Arya fosse capaz de colocar Cersei em sua lista de mortes.

Eu só queria estar no set com a Lena novamente, ela é muito divertida“, disse Williams, apontando que não chegou a encontrar a intérprete de Cersei nas gravações da temporada final.

Além disso, eu queria que Arya matasse Cersei mesmo que isso significasse que [Arya] também morresse. Mesmo até o ponto em que Cersei estava com Jaime eu pensei [enquanto lia o roteiro], ‘Ele vai arrancar o rosto [e revelar ser Arya]’ e ambos vão morrer. Eu penso que teria sido bem mais interessante“. (Confira a matéria completa aqui).

Leia também: Autor dos livros de Game of Thrones critica final da série de TV

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.