Adaptação de A Torre Negra para TV é ressuscitada na Amazon Studios

ressuscitada, Dark Tower, Amazon, Séries,
Imagem: Sony/Columbia/Divulgação
ressuscitada, Dark Tower, Amazon, Séries,
Imagem: Sony/Columbia/Divulgação

Não há nenhuma produção na TV que não possa ser ressuscitada

A tão aguardada adaptação de A Torre Negra, de Stephen King, para televisão foi ressuscitada na Amazon Studios. As informações são do Digital Spy.

Continua após publicidade

O projeto com atores reais segue após o fracasso grandioso do material nos cinema. Orçado em 60 milhões de dólares, o filme fez apenas 50 milhões nos Estados Unidos, o que não cobre sequer os custos que a Sony Pictures teve para o marketing. Idris Elba, que também estrelou filme, continua como protagonista.

Com a Amazon Studios sob o novo comando de Jennifer Salke, que comandava algumas áreas da NBC, a empresa estuda dar uma nova abordagem ao projeto. Essa informação renova o comprometimento da empresa em encontrar seu próximo grande sucesso.

Continua após publicidade

A Torre Negra se junta a Lord of the Rings Culture em desenvolvimento para se tornarem séries no futuro. Dinheiro não é um problema, uma vez que a Amazon está dominando o mercado financeiro a semanas. Só na última sexta-feira (23), Jeff Bezos fez um bilhão de dólares.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.