Alias Grace: Netflix aposta em série baseada em livro da criadora de The Handmaid’s Tale

Imagem: Netflix

A Netflix lança em seu catálogo no próximo dia 3 de novembro, a minissérie Alias Grace. A série é baseada no livro homônimo da escritora Margaret Atwood – a mesma autora do livro que originou o sucesso do Hulu, The Handmaid’s Tale, eleita a melhor série de 2017.

A nova produção, baseada em acontecimentos reais, será dividida em seis episódios e contará a história de Grace Marks, interpretada por Sarah Gadon (11.22.63), uma jovem e pobre imigrante irlandesa que trabalhava como empregada doméstica no Canadá de 1843.

Na trama, Grace é presa durante quinze anos acusada de assassinar seu patrão Thomas Kinnear, que será vivido por Paul Gross (Republic of Doyle, Eastwick) e sua governanta Nancy Montgomery, interpretada por Anna Paquin (True Blood), embora existam suspeitas de que ela possa não ter cometido o crime.

Continua após a publicidade

A minissérie também terá em seu elenco os atores Zachary Levi (Heroes Reborn) e Edward Holcroft (London Spy). Quem assina a adaptação do roteiro e a produção é a também atriz Sarah Polley. A direção ficou por conta de Mary Harron.

Confira o trailer da novidade da Netflix:

Fonte: Variety

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours