All of Us Are Dead: 2ª temporada ganha mais apostas
All of Us Are Dead retornará para a 2ª temporada precisando consertar alguns pontos. Um salto no tempo pode ser positivo para a série.
A tão aguardada segunda temporada de “All of Us Are Dead” terá que recorrer a uma polêmica artimanha narrativa. Uma que gerou muitas críticas para “Sweet Home”. Duas das melhores séries coreanas da Netflix, elas compartilham muitas semelhanças. A ideia de jovens personagens tentando sobreviver a um surto de monstros enquanto estão confinados em casa ou na escola pode resultar em uma história divertida. E ambas as séries o fizeram extremamente bem.
Assim como em “All of Us Are Dead”, o elenco de “Sweet Home” apresenta muitos personagens importantes. A maioria dos quais tem suas próprias miniarcos contados ao longo da série. Ambas as séries conseguiram envolver os espectadores em seus personagens, razão pela qual levar a série para novas direções pode ser arriscado. O anúncio de uma segunda temporada não foi surpreendente, mas a série agora terá que resolver um desafio delicado.
Leia mais sobre “All of Us Are Dead“:
- 2ª temporada deve matar esse personagem
- Volta de personagem pode mudar 2ª temporada
- All of Us Are Dead tem grande notícia da 2ª temporada
Mais de dois anos terão se passado quando a série de zumbis retornar. Assim, a segunda temporada provavelmente incluirá um salto temporal para compensar o envelhecimento dos atores em relação aos personagens. Este é exatamente o mesmo método utilizado na segunda temporada de “Sweet Home”, que estreou três anos após a primeira temporada. Deve-se observar que o final da primeira temporada já incluiu um salto temporal, embora não significativo.
Portanto, para que a segunda temporada tenha algum tipo de conflito imediatamente, ela não pode começar exatamente onde a primeira temporada terminou. Além disso, o gancho de Nam-ra revelando que agora está vivendo com outros meio-mortos não deve ser abordado muito cedo. A história da segunda temporada de provavelmente se concentrará em Nam-ra e nos meio-mortos.
Há muito que a próxima temporada pode aprender com “Sweet Home”. Afinal, a primeira terá que encontrar uma maneira de expandir a série além de sua premissa original, assim como a última fez. No entanto, o que dá a vantagem para “All of Us Are Dead” é que a primeira temporada foi uma história relativamente autocontida. Até mesmo pode-se argumentar que a série de zumbis coreana não precisava continuar. Isso significa que um salto temporal não atrapalharia revelações importantes ou desenvolvimento de personagens.