All of Us Are Dead tem grande notícia da 2ª temporada

Novidades sobre a segunda temporada de All of Us Are Dead acabam de chegar.

All of Us Are Dead
- Publicidade -

Desde que Round 6 conquistou o mundo, All of Us Are Dead seguiu essa esteira do sucesso como um dos K-Drama de maior sucesso na Netflix. Nos últimos meses, os fãs questionaram se veríamos uma segunda temporada. E, graças ao evento Geeked Week da Netflix, a plataforma confirmou uma segunda temporada para a série.

- Publicidade -

No entanto, desde então, nenhuma novidade chegou. Até agora.

O sucesso de All of Us Are Dead

All of Us Are Dead
Imagem: Divulgação.

All of Us Are Dead é uma série de terror zumbi original da Netflix sul-coreana escrita por Chun Sung-il, com base no webtoon Now at Our School de Joo Dong-geun. A série contou como direção de Lee Jae Gyoo, conhecido por seu trabalho em Trap, King2Hearts e Intimate Strangers.

- Publicidade -

Leia também: A revelação que faz All of Us Are Dead melhor que The Walking Dead

Quando um vírus zumbi se espalha pela escola, um pequeno grupo de estudantes fica preso lá dentro. Então, eles lutam para sobreviver contra a horda de comedores de carne ao seu redor. A premissa se tornou um verdadeiro sucesso na plataforma de streaming, conquistando fãs no mundo todo.

A renovação

Cinco meses depois da estreia, a Netflix finalmente revelou que All of Us Are Dead retornará para uma segunda temporada.

O diretor da série afirmou anteriormente que eles têm planos para uma segunda temporada. Ele disse ao HypeBeast KR:

- Publicidade -

“A história em si foi definida com a segunda temporada em mente. Então, se a segunda temporada for lançada, pode ser uma história um pouco mais interessante e expandida.”.

Ele também deixou uma dica sobre o conteúdo da segunda temporada. “Se a primeira temporada foi um período de sobrevivência para humanos, há um senso de humor, mas a segunda temporada parece que será um período de sobrevivência para zumbis”.

Desde o seu lançamento, também houve rumores de chamada de elenco.

- Publicidade -

Como você deve saber, a Netflix leva em consideração muitos fatores quando se trata de renovações. A audiência de assinantes no primeiro mês, o número de assinantes que terminaram a série e o total de minutos assistidos são apenas alguns dos muitos fatores que a Netflix considerou para a renovação.

Graças aos dados do Top 10 da Netflix, sabemos que, entre 23 de janeiro e 10 de abril, o programa apareceu nas paradas globais de TV não inglesas. Com isso, obteve 659.510.000 horas assistidas. Em seus primeiros 30 dias na plataforma, marcou 362.643.000 horas assistidas.

Grande novidade da 2ª temporada de All of Us Are Dead

All of Us Are Dead 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Agora, no dia 19 de julho de 2022, os fãs receberam uma grande notícia sobre a segunda temporada de All of Us Are Dead. É que ela finalmente entrou em pré-produção.

De acordo com fontes de diversos portais que o Mix de Séries pesquisou, All of Us Are Dead entrou em pré-produção em 13 de julho de 2022. Não está claro, no entanto, quando as filmagens começarão na segunda temporada. Mas considerando que a pré-produção já começou, esperamos que as filmagens comecem dentro de os próximos meses.

Entretanto, não espere tão cedo uma segunda temporada: a previsão de retorno é somente no fim de 2023, ou começo de 2024.

Por que a série precisa de uma segunda temporada?

O único personagem que a segunda temporada poderia dar destaque é Nam-Ra. Que depois de ser infectada por Gwi-Nam não sucumbiu ao vírus e se tornou um zumbi irracional. Em vez disso, Nam-Ra foi capaz de manter sua humanidade. Ao mesmo tempo em que recebeu o benefício do vírus que lhe deu maior força, resistência e capacidade de sobreviver a lesões que paralisariam ou matariam um humano normal.

Depois de se reunir com os outros sobreviventes da Hyosan High School, Nam-Ra revelou que há mais como ela. E ela está atualmente ajudando-os a sobreviver. O fato de haver mais híbridos humanos-zumbis como Nam-Ra pode ser incrivelmente perigoso. Especialmente se eles não conseguirem superar seus desejos de comer e matar como Gwi-Nam e Eun-Ji.

Uma mordida de um híbrido também não garante que você se torne um. Como foi mostrado por Gwi-Nam, que depois de morder o companheiro de equipe de tiro com arco de Ha-Ri sucumbiu à infecção rapidamente e se tornou um zumbi irracional. Então, basta que um híbrido ou “meio-bicho” ceda à fome e um novo surto possa acontecer novamente.

E você, está ansioso pela segunda temporada de All of Us Are Dead? Portanto deixe nos comentários.

Anderson Narciso
- Publicidade -