Allison Janney de volta à Masters of Sex

Allison Janney Masters of Sex

 

Allison Janney continuará o seu despertar sexual neste verão.

A atriz disse ao TVLine que está voltando para 3ª temporada de Masters of Sex, reprisando seu papel como a reprimida, mas cada vez mais auto-consciente, Margaret Scully, em um arco que vai durar pelo menos três episódios.

Continua após a publicidade

Janney ganhou o Emmy em 2014 como Melhor Atriz Convidada em Série Dramática por seu trabalho na 1ª temporada do sucesso de crítica do Showtime. Ela só apareceu em uma única parte da 2ª temporada, depois que Margaret e seu marido gay não assumido Barton (Beau Bridges) tiraram uma licença depois que ele tentou cometer suicídio.

Masters of Sex é uma das séries mais bem escritas que eu já cheguei a atuar”, disse Janney. “Margaret tem uma rica vida tão decadente. E essas palavras saíram da sua boca!”

Janney atualmente estrela a comédia da CBS, Mom, (que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia, seu segundo Emmy em 2014) que é parte da razão pela qual ela inicialmente limitou a sua participação a um trio de aparições na série do Showtime. “Agora, eu acho que posso fazer mais”, acrescenta ela, embora nenhum detalhe tenha sido finalizado. “Eu estou esperando que Mom tenha uma terceira temporada – caso em que eu estaria fazendo dois programas ao mesmo tempo. Vai ser difícil, mas espero que isso aconteça. “

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours