Allison Mack, de Smallville, é condenada a 3 anos de prisão

Intérprete de Chloe em Smallville será presa após envolvimento em crime de tráfico de mulheres

Allison Mack Smalllville presa

Vocês se lembram da história envolvendo a atriz de Smallville Allison Mack e uma seita, a qual ela assumiu fazer parte? O caso teve bastante repercussão em 2018 e, agora, finalmente a atriz encontrou um desfecho da história.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, ela foi sentenciada a cumprir três anos de prisão.

Continua após a publicidade

Mack, que ficou conhecida do público por interpretar a personagem Chloe em Smallville, foi apontada como a segunda em comando de um culto que atacava jovens mulheres vulneráveis em benefício do guru de autoajuda Keith Raniere.

Continua após publicidade

A atriz era acusada de ser uma líder e recrutadora principal de um grupo de jovens mulheres que foram manipuladas para servirem como “escravas” para os “mestres” masculinos. No processo, Mack enfrentou acusações que podiam lhe render até 15 anos de prisão. Entre elas estava tráfico de mulheres e conspiração de trabalho forçado.

Allison Mack Smallville Presa
Imagem: Divulgação.

Sentença finalmente saiu

A atriz, recentemente, comentou o caso em uma fala para o processo judicial.

Continua após publicidade

“Lamento aqueles de vocês que trouxe para o NXIVM”, escreveu Mack antes de sua sentença. “Lamento ter exposto você aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem distorcido.“.

O envolvimento de Mack com o grupo ganhou mais atenção por meio da série de documentários com o tema NXIVM da HBO, The Vow. Pouco depois que o final foi ao ar em outubro, a HBO anunciou que estava avançando com uma segunda temporada, que deverá estrear no final de 2021.

Mack deverá se entregar a justiça para cumprir a sentença, sem qualquer direito à fiança.

Estrelas de Smallville dizem não saber do envolvimento

As estrelas de Smallville, Tom Welling e Michael Rosenbaum, comentaram publicamente o polêmico caso envolvendo a ex-colega de elenco, Allison Mack.

Tom Welling, protagonista da antiga série na qual interpretou Clark Kent, conversou com Ronsenbaum (Lex Luthor) no podcast Inside Of You. Na ocasião, chegaram a comentar a situação de Mack. Além disso, um deles chegou a se lembrar de um convite.

Eu não sabia nada sobre isso…“, disse Welling. “Fiquei muito surpreso ao ler qualquer coisa sobre isso. Soa muito bizarro. Allison sempre foi uma boa pessoa comigo e ao meu redor.

Allison Mack em foto recente. Imagem: Divulgação.

Todavia, Rosenbaum, posteriormente, lembrou-se que em determinado momento Mack tentou convidá-lo para algo envolvendo “autoajuda”.

Agora que essas coisas vieram a público. Eu sempre terei meu amor por Allison, mas sempre também questionarei, ‘como ela fez isso?‘“, destacou. “Entretanto, me lembro de uma vez que ela veio com um papo de autoajuda. Ela disse algo sobre, ‘ei, você deveria tentar’, e eu rebati falando que não era pra mim.“, lembrou.

Continuação vem aí

Com isso, Mack vai ficar de fora da reunião de Smallville que acontecerá, encabeçada por Tom Welling.

Em uma postagem no Instagram, Tom Welling fez um vídeo de saudação para um fã e brincou anunciando a chegada de um spin-off animado para Smallville.

O ator confirmou que ele e seu colega de Smallville, Michael Rosenbaum, estão trabalhando em uma série animada para “trazer esses personagens de volta à vida”, ao mesmo tempo em que revela que estão traçando um plano para “usar o máximo possível de membros do elenco original”.

Talvez haja uma maratona de ‘Smallville’ vindo em sua direção. Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta à vida e usar o maior número possível de membros do elenco original. Mas não conte a ninguém, é um segredo no qual estamos trabalhando.

Tom Welling, via Instagram.

Leia também: Atores de Smallville se reúnem para nova série do Amazon

E então, você sabia dessa história? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.