Atores de Smallville se reúnem para nova série no Amazon

Estrelas de Smallville reunião nova série Amazon
Continua após publicidade

Duas estrelas de Smallville se reencontrarão para fazer uma nova série no Amazon. E os fãs da clássica série sobre a adolescência do Superman adoraram a novidade.

Continua após publicidade

A atriz Kristin Kreuk, que em Smallville interpretava a Lana Lang, entrou para o elenco da série de Jack Reacher no Amazon Prime Video. Na série, ela irá contracenar com outra antiga estrela de Smallville, o ator Alan Ritchson.

Nos livros best-seller de Jack Reacher, o personagem-título imponente e desajeitado (interpretado aqui por Ritchson) é um ex-policial militar que agora perambula pelos Estados Unidos fazendo pequenos bicos. A primeira temporada da série Amazon – que será intitulada, simplesmente, Reacher – será baseada no primeiro livro, “Killing Floor“, de 1997.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Kreuk – cujo extenso currículo na TV também inclui a série Border of Truth – interpretará Charlie, uma ex-debutante refinada que está vivendo a vida no Country Club com seu marido Hubble (Marc Bendavid de Good Witch), mas que é muito mais resistente do que parece.

Estrelas de Smallville reunião nova série Amazon
Imagem: Divulgação.

Ritchson, para quem não se lembra, interpretou Arthur Curry/Aquaman em Smallville.

Continua após publicidade

Outros membros do elenco incluem Willie C. Carpenter (Devious Maids) como o barbeiro da cidade, Currie Graham (The Rookie) como um querido residente de longa data com um lado sombrio e, além disso, Maxwell Jenkins (Lost in Space) como o jovem Reacher.

Continua após publicidade

Todos eles se juntam ao elenco já confirmado com Malcolm Goodwin (iZombie), Willa Fitzgerald (Scream) e Bruce McGill (Rizzoli & Isles).

Continua após publicidade
Estrelas de Smallville reunião nova série Amazon
Alan Ritchson será a estrela de Reacher. Imagem: Divulgação

Smallville revelou segredo após dez anos do final

Na comemoração dos dez anos do fim da série, as estrelas de Smallville se reuniram com o TVLine e entregaram alguns segredos de bastidores. Um deles envolveu a saída do ator Michael Rosenbaum, que interpretava Lex Luthor.

Continua após publicidade

A estrela acabou deixando a atração após sete temporadas, e isso sem dúvidas afetou a dinâmica da série – que ainda ficou no ar por mais três anos.

Continua após publicidade

Embora ele finalmente tenha retornado para o final da série (chamando isso de um favor para “todos os fãs que fizeram de Smallville o grande sucesso que é”), Cassidy Freeman foi quem comandou a LuthorCorp e seus esforços ilícitos durante sua ausência.

Mas, agora, dez anos depois do fim, o ator falou abertamente sobre sua saída.

Estrela soltou o verbo sobre saída

“MUITAS PESSOAS AINDA PERGUNTAM: ‘POR QUE VOCÊ SAIU DE SMALLVILLE?’ É SIMPLES: NÃO FUI EMBORA. EU NÃO DEIXEI A SÉRIE. MEU CONTRATO, NA VERDADE, ERA DE SEIS ANOS. E EU ACABEI FAZENDO SETE. A VERDADE É QUE EU REALMENTE QUERIA VOLTAR PARA A COMÉDIA, ESCREVER MEU PRÓPRIO MATERIAL, DIRIGIR, PRODUZIR E APENAS EXPLORAR. MAS FIQUEI EMOCIONADO NO DIA EM QUE FUI EMBORA. SETE ANOS É MUITO TEMPO PARA FAZER QUALQUER COISA, E PASSEI 70 MESES COM ESSAS PESSOAS EM VANCOUVER. EU CHOREI MUITO QUANDO DEIXEI AQUELE TRAILER DE MAQUIAGEM PELA ÚLTIMA VEZ.”

Então, como muitos outros atores que deixam geralmente as séries de sucesso, o motivo aqui também foi o mesmo. Rosenbaum não saiu brigado com ninguém, mas, sim, queria explorar novas oportunidades no meio artístico.

Aqui no Brasil, Smallville estreou em 2002, pelo SBT, e se consagrou no horário de meio-dia dos domingos. Icônica, a atração marcou, sem dúvidas, toda uma geração. No dia 13 de maio de 2011, chegava ao fim a série de sucesso nos Estados Unidos.

Leia também: Smallville e mais 9 séries que o SBT apresentou

E então, você era fã de Smallville? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.