Netflix renova Altered Carbon para 2ª temporada, mas troca o protagonista

Altered Carbon, Netflix, Renovada, Novo protagonista
Altered Carbon, Netflix, Renovada, Novo protagonista

Imagem: Netflix/Divulgação; Marvel/Divulgação

Continua após as recomendações

Demorou, mas a Netflix confirmou

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (27) a renovação de Altered Carbon para sua 2ª temporada, mas com algumas modificações importantes. As informações são do TV Line.

Além disso, foi anunciado que Anthony Mackie, o Falcão de Os Vingadores, será o novo protagonista substituindo Joe Kinnaman. Embora pareça estranho uma alteração tão significativa logo nos primeiros anos de um drama, a obra original abre espaço para tais mudanças. Os livros de Richard K. Morgan se passam entre muitos anos, tendo mais de um protagonista.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O anúncio vem quase sete meses após o lançamento do primeiro ano no streaming, algo raro principalmente se tratando de uma série de sucesso.

O drama foi tão bem recebido no seu lançamento que os excelentes resultados da Netflix no primeiro trimestre de 2018, foram responsabilizados em Altered Carbon. 

Também foi anunciado que Alison Schapker (The Flash) será co-showrunner, ao lado de Laeta Kalogridis.

Continua após a publicidade

A 2ª temporada terá oito episódios, cuja estreia acontece em algum momento de 2019.

Leia mais: Altered Carbon mostra o futuro da humanidade em um promissor espetáculo visual

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours