American Gods está em busca de uma substituta para Gillian Anderson

Gillian Anderson, American Gods, Starz, American,
Gillian Anderson, American Gods, Starz, American,

Imagem: Starz/Divulgação

Continua após as recomendações

Procura-se

American Gods está em busca de uma nova atriz para interpretar Media, ou melhor a New Media. Papel que ficou sob a responsabilidade de Gillian Anderson no primeiro ano. As informações são do TV Line.

A produção da série estarua em busca de uma mulher nos seus vinte anos e de descendência oriental para interpretar New Media, uma personagem regular que personifica o papel das redes sociais nas nossas vidas. Anderson, vale lembrar, ficou responsável pela expressão da relevância da televisão e cultura pop na primeira temporada.

Continua após a publicidade

Mesmo não comentando a informação, não deve parecer como novidade uma vez que a personagem de Gillian fez muito sucesso no ano inaugural de American Gods. A atriz foi indicada ao Broadcast Film Critics Association Awards pelo seu trabalho, enquanto boa parte da produção foi ignorada nas premiações.

A intérprete de New Media se juntará a uma produção praticamente nova. Bryan Fuller e Michael Green não serão mais os showrunners, sendo substituídos por Jesse Alexander e Neil Gaiman. A produção da segunda temporada começa no próximo mês de maio, mas ainda sem previsão de estreia definida no Starz.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours