American Horror Story: Macaulay Culkin e outros são confirmados

American Horror Story 10 temporada

Astro de Esqueceram de Mim estará na série de Ryan Murphy

A 10ª temporada de American Horror Story contará com retornos importantes e uma grade estreia. De acordo com o criador da série, Ryan Murphy, o ator Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim) estará no elenco da nova trama do FX.

Continua após as recomendações

Além disso, Murphy também confirmou o retorno de Sarah Paulson e Evan Peters à franquia. Os dois já são veteranos em AHS, mas não foram vistos nas últimas temporadas da série.

Nenhuma informação sobre os personagens foi divulgada até o momento.

Continua após a publicidade

Temporada continua sem tema definido

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no perfil do Instagram de Ryan Murphy, que revela outros nomes que estarão no décimo ano da série. Entre eles estão: Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Ainda não foi revelado o tema da nova temporada. No entanto, os fãs da série  já teorizam que o vídeo pode conter uma dica. A música “Dead of Night” – que pode significar “Calada da Noite” – do cantor Orville Peck,  é ouvida ao fundo do vídeo que mostra uma praia em clima sombrio.

A 10ª temporada de American Horror Story ainda não possui data de estreia, mas os novos episódios devem estrear em setembro. Por aqui, como todos os anos, o FX também deverá transmitir a nova temporada de forma simultânea com os Estados Unidos.

No Brasil, a série está disponível no catálogo do Globoplay.

View this post on Instagram

#AHSSeason10

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on