Amigas Para Sempre: fãs têm péssima notícia da 2ª temporada

Nada de segunda temporada?

Os fãs de Amigas Para Sempre (Firefly Lane) estão sofrendo enquanto aguardam ansiosamente notícias da segunda temporada. Mas, agora, eles receberam uma péssima informação. A de que a série corre risco de cancelamento.

Continua após publicidade

Amigas Para Sempre é uma das melhores e mais populares séries da Netflix de 2021 até agora. Desde que estreou na Netflix, a 2ª temporada tem estado na mente de todos que assistiram à série original.

Continua após a publicidade

A atração tem como base o livro homônimo de Kristin Hannah, e é estrelada por Sarah Chalke e Katherine Heigl.

Continua após publicidade

A primeira temporada da série estreou na Netflix em 3 de fevereiro de 2021. Além disso, ela liderou o Top 10 diário da Netflix por várias semanas. Tudo isso, até que Ginny e Georgia estreasse e a tirasse do primeiro lugar.

Mas cadê a renovação?

Agora eis um problema: Ginny e Georgia estreou depois de Amigas Para Sempre, e ontem, 19, teve sua segunda temporada confirmada.

Continua após publicidade

Isso soou como um sinal de alerta para os fãs, pois mais de dois meses depois a plataforma de streaming não se manifestou sobre se trará ou não Amigas Para Sempre para uma segunda temporada.

A Netflix normalmente espera cerca de um ou dois meses para renovar uma série para outra temporada ou cancela-la. Costumava ser bastante consistente, mas agora a Netflix parece esperar um pouco mais, na maioria dos casos, para anunciar suas decisões. Então, essa é a boa notícia para os fãs de Firefly Lane!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quem sabe, nos próximos meses, temos algum anúncio… Vale lembrar que uma série que passou pelo mesmo problema foi Outer Banks, que teve sua segunda temporada confirmada muitos meses após a primeira.

Amigas Para Sempre
Imagem: Divulgação.

Mas, o problema é que a Netflix acabou renovando várias séries ultimamente, incluindo Bridgerton por mais três temporadas, e se Firefly Lane não está entre aquele grupo que já foi renovado, os fãs estão se sentindo ameaçados.

Nós do Mix de Séries temos um bom pressentimento sobre uma segunda temporada de Amigas Para Sempre, mas a Netflix já cancelou séries melhores, então vamos ter que esperar para ver o que acontece.

Não há planos para filmagens

De acordo com o Netflix Life, não há qualquer previsão da produção de Amigas Para Sempre retornar. Geralmente, quando os produtores já têm um cronograma, antes de qualquer anúncio da Netflix, é um sinal de que haverá uma segunda temporada.

Mas até o momento, nada foi falado.

Então, caso a Netflix renove a série nas próximas semanas, ou meses, ela deverá demorar até gravar os novos episódios. Isso poderá jogar a segunda temporada de Amigas Para Sempre para o fim de 2022, ou até mesmo para o começo de 2023.

Tudo dependerá dos próximos movimentos da Netflix, então vamos ficar de olho!

Trágica história para segunda temporada

Os fãs estão ansiosos por uma segunda temporada, uma vez que eles esperam ver parte da trágica história mostrada no livro na série de TV.

Embora não esteja claro o quão perto a adaptação do Netflix seguirá o romance, há uma morte de partir o coração no final do livro de Firefly Lane.

Ao longo do livro, Tully e Kate são inseparáveis. Quando Kate e Tully desenvolvem sentimentos por Johnny Ryan (que é interpretado por Ben Lawson), que também trabalha na estação de notícias, elas lidam com o primeiro grande obstáculo em sua amizade.

Imagem: Divulgação.

Anos se passam e Kate acaba se casando com Johnny, enquanto Tully finalmente consegue seu próprio programa diurno, The Girlfriend Hour. Mas os diferentes caminhos de vida de Kate e Tully causam certa tensão e ciúme.

Em certo ponto, Tully oferece a Kate a chance de falar sobre sua maternidade em um episódio do The Girlfriend Hour, mas acaba fazendo uma emboscada para Kate – que sai como ruim na história.

Dessa forma, após a gravação, as duas param de se falar.

Logo depois disso, Tully descobre que Kate tem câncer de mama e que é terminal. Apesar de pensar que nunca reconciliariam sua amizade, Tully e Kate se reconectam durante a batalha de Kate contra o câncer.

Infelizmente, Kate morre no final do livro, e ela deixa um bilhete para Tully cuidar de seu marido e seus filhos. Será que teremos oportunidade de ver isso na série?

Vamos torcer!

E então, você gostaria de uma segunda temporada de Amigas Para Sempre? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.