Virgin River e Amigas Para Sempre têm fato comum e você não percebeu

Virgin River fato em comum Amigas Para Sempre

Fato comum entre as duas séries

Tanto Virgin River quanto Amigas Para Sempre se tornaram grandes sucessos na Netflix. Ambas as séries possuem uma vibe interiorana e utilizam o amor como pano de fundo para contar suas histórias.

Continua após as recomendações

Tudo bem que, no caso de Virgin River, a dupla protagonista vive um romance amoroso. E já no caso de Amigas Para Sempre, como diz o nome, é sobre amizade.

No entanto, ambas as séries possuem um fato em comum que muitos fãs não perceberam. E nós vamos revelar.

Continua após a publicidade

As histórias

Virgin River conta a história de uma enfermeira, Mel, que resolve abandonar a cidade grande e, então, encontra na pequena cidade de Virgin River um destino interessante. Lá, ela chega para ajudar o médico local, que de início foi resistente. Mas aos poucos acaba aceitando sua ajuda.

Só que lá Mel também acaba conhecendo Jack, dono do bar mais “badalado” da cidade. E mesmo que ela tenha sentimentos românticos por ele, entendemos que ela possuía um casamento em Nova Iorque e, mas, aos poucos, vamos compreendendo o que aconteceu.

Amigas Para Sempre conta a história de duas amigas através das décadas – como que a amizade delas fortaleceu e, ao mesmo tempo, estiveram ali, uma para outra. Em todos os momentos. A história, em parte, se passa em uma pequena cidade chamada Firefly Lane, que é onde ambas as garotas viveram a infância.

Amigas Para Sempre final explicado

Imagem: Divulgação.

Ponto comum que fãs não notaram

Agora vem o ponto em comum que muitos fãs provavelmente não notaram – ou não sabiam. A Netflix gravou Amigas Para Sempre exatamente no mesmo local que gravou Virgin River.

Tanto Virgin River quanto Amigas Para Sempre são filmadas em uma área de Vancouver, no Canadá. Além disso, cenas adicionais foram rodadas em Snug Cove, Bowen Island, Burnaby e comunidades de Port Coquitlam.

Por isso que, em alguns momentos, o ambiente de Amigas Para Sempre pareça tão familiar.

Mesmo assim, os produtores conseguiram fazer de Firefly Lane uma cidade que em nada lembra Virgin River. Muito possivelmente porque a ação na cidadezinha de Amigas Para Sempre acontece entre os anos 1970 e 1980.

Outro ponto em comum, mas este acredito que todos os fãs sabiam, é que ambas as séries têm base em franquias de livros populares.

No caso de Virgin River, mais de 15 livros já foram publicados. Enquanto Amigas Para Sempre possui duas edições publicadas, com suas histórias finalizadas.

Ou seja: elas possuem muito em comum, certo?

Fãs estão apaixonados por outra série na Netflix

Vale lembrar que, recentemente, revelamos aqui no Mix de Séries que os fãs de Virgin River estão apaixonados por outra série no mesmo estilo.

Chamada Chesapeake Shores, muita gente nunca nem tinha ouvido falar dela.

Na história, acompanhamos Abby, uma corretora de ações bem-sucedida na cidade grande. No entanto, após um relacionamento fracassado, ela acaba fugindo de algumas circunstâncias ao retornar para sua cidade natal, que dá nome à série, chamada Chesapeake Shores.

Lá, ela reencontra seus irmãos – na verdade, sua irmã é a razão por ela voltar. Isso porque a garota está abrindo uma pousada e precisou de um empréstimo que não conseguiu pagar. Então, para tentar uma negociação, Abby é solicitada para uma mediação.

Mas Abby não esperava que fosse essa a situação que lhe colocaria no caminho de Trace, um rapaz com quem ela teve um envolvimento 15 anos antes – na época do colégio. Agora, adultos, eles se reconectam e um romance parece inevitável.

A terceira temporada de Virgin River estreia em 2021. Já Amigas Para Sempre ainda não foi renovada.

E você, gostou deste estilo de séries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment