Amy Poehler e Nick Offerman serão responsáveis por novo reality show na NBC

Imagem: Radio Times

Amy Poehler e Nick Offerman, mais conhecidos como Leslie Knope e Ron Swanson, respectivamente, de Parks & Recreation, voltarão a trabalhar juntos no novo reality show da NBC. Trata-se de The Handmade Project, em que ficarão responsáveis pela produção executiva e também pela apresentação do programa.

Com seis episódios encomendados para a primeira temporada, a proposta é celebrar os artesãos e todos àqueles que conseguem criar coisas grandiosas com as mãos. “Eu estou empolgada por celebrar os artistas criam coisas pelas mãos, e também estou ansiosa para finalmente superar meus medos pelo papel machê,” disse Poehler em nota à imprensa na última terça-feira (28).

Continua após a publicidade

“Pessoas que fazem coisas são as minhas preferidas. Práticas, espertas e com um talento incrível. Isso me deixa muito empolgado para ter um assento na primeira fila para prestigiar esse incrível talento, e admirando e torcendo por esse incrível grupo de criadores americanos. Além disso, eu e Amy temos uma tradição de fazer muita bobagem, então veremos e teremos alguma diversão,” completou Nick Offerman, que é proprietário da Offerman Woodshop em Los Angeles.

Segundo sinopse divulgada pela NBC, o reality show trará competidores de todas as idades se enfrentando numa série de projetos avaliados por Poehler, Offerman e um painel de jurados. Em cada episódio, os participantes trabalharão num tema diferente, com trabalhos manuais em diferentes disciplinas como madeira, colchas, tricô, scrapbooking, decoração do bolo, trabalhos em metal, fabricação de boneca e crafting em geral. (Vale lembrar, é filmado em “um ambiente exterior sereno”).

Essa não é a primeira vez que famosos ficam responsáveis por um programa sobre trabalhos manuais. Ellen DeGeneres criou o bem sucedido Ellen’s Design Challenge, que segue em exibição pelo canal a cabo HGTV, desde 2015.

Ainda não há previsão de estreia para The Handmade Project nos Estados Unidos, muito menos na televisão brasileira.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours