Andrew Lincoln fala pela primeira vez sobre sua saída de The Walking Dead

Imagem: AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

Ator esteve na San Diego Comic Con…

Pela primeira vez o ator Andrew Lincoln falou sobre a sua saída de The Walking Dead. O assunto surgiu no painel da série na San Diego Comic Con, e lá ele pôde comentar publicamente o assunto.

Lincoln foi franco com o público, e disse que vai mesmo deixar a série. Ainda, explicou as suas razões que o fizeram querer sair do programa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Esta será minha última temporada como Rick em The Walking Dead. Eu amo essa série e ela significa tudo pra mim. Prometo não chorar, porque já chorei o suficiente em tela“, disse Lincoln.

Eu particularmente amo essas pessoas que assista a série. Essa foi a experiência mais extraordinária na minha vida. Foi incrivelmente lindo. Eu só tenho de agradecer a vocês“, completou, se dirigindo aos fãs presentes.

Os motivos, aparentemente apresentados, foi ele passar muito tempo longe de sua família. Há quase dez anos, o ator vive separado de seus familiares para poder gravar a série na Georgia.

É hora de seguir em frente. Eu tenho uma família, no mundo real. Eu vou parar (de atuar), por um tempo, preciso me dedicar a eles”, completou.  Mas o ator destacou que está muito animado com esta temporada, e que os fãs podem esperar um novo capítulo na história da série. “Isso sempre foi uma família, e continuará sendo uma família“, finalizou.

Continua após a publicidade

O produtor Robert Kirkman havia confirmado a saída do ator nesta quinta (20). Lincoln também deu a entender que já gravou suas cenas finais da série.

The Walking Dead retorna com sua nona temporada no dia 07 de outubro.

Leia mais: The Walking Dead terá novo personagem na série vindo das HQs