Anne with an E: fãs já fizeram loucuras para salvar a série

Anne with an E talvez tenha os fãs mais ardorosos da televisão. Eles já fizeram de tudo para garantir a 4ª temporada da série da Netflix.

Anne with an E

Anne with an E é a adaptação da Netflix e da CBC da amada série de livros Anne of Green Gables. O show foi cancelado após três temporadas e, portanto, não retornará para o quarto ano. No entanto, muitos fãs lutaram para que que este não fosse o fim da história. Veja os esforços dos fãs para salvar o show, incluindo uma incrível surpresa..

Quando a notícia do cancelamento do programa chegou em 24 de novembro de 2019, muitos fãs imediatamente entraram em ação. Eles criaram hashtags no Twitter, como #RenewAnnewithanE e #SaveAnnewithanE. Há também uma petição no Change.org, na esperança de chamar a atenção da Netflix e da CBC.

Tudo isso é bastante comum, especialmente nos dias atuais. As redes sociais e a Internet em geral são locais onde muitos fãs podem ter a sua voz ouvida. No entanto, Anne With an E deu um passo além para tentar chegar à 4ª temporada.

O que os fãs fizeram?

Os fãs da série certamente mostram um espírito semelhante ao de sua heroína, ao tentar obter uma 4ª temporada do show. Eles não apenas tweetaram e iniciaram petições, mas também colocaram um outdoor na Times Square em Nova York. O anúncio ficou pouco tempo exposto, mas foi amplamente divulgado nas redes sociais.

Leia também: Anne with an E: cresce novo rumor sobre 4ª temporada

De acordo com uma entrevista com 1010 Wins, uma fã chamada Sarah Sadler explica a paixão dos fãs: “Anne with an E foi definitivamente um show que atrai pessoas apaixonadas. Acho que porque a protagonista é tão interessante e apaixonado.” Anne Shirley-Cuthbert é certamente uma personagem interessante e uma pessoa muito apaixonada. Talvez seja daí que os fãs tiram tanta paixão.

Por que os fãs estão tão desesperados para salvar Anne with an E?

Vamos permitir que os fãs contem com suas próprias palavras. Um fã no Twitter está “assistindo novamente pela sexta vez”. Segundo o usuário, ele “não está pronto para acabar tudo de novo”.

Outro explica porque o show é tão importante para eles. De acordo com este fã, “é uma história que lança luz sobre questões sociais reais, que promove a aceitação, que fala da importância da história indígena e muito mais!” Enquanto outro fã descreve Anne with an E como “um show que não ameniza e nem adoça a história”. Esta fã também comenta sobre os “personagens LGBTQ +” e “forte protagonista feminina” do programa.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!