Antes de estrear: BBC America renova Killing Eve, com Sandra Oh, para 2ª temporada

Killing Eve, BBC America, Sandra Oh
Imagem: BBC America/Divulgação
Killing Eve, BBC America, Sandra Oh
Imagem: BBC America/Divulgação

BBC America não quis esperar nem a estreia 

A BBC America anunciou nesta quinta-feira (05) a renovação da série Killing Eve para sua segunda temporada. As informações são da TV Line. Anteriormente, a atração iria ser uma minissérie de apenas oito episódios.

Continua após publicidade

Estrelado por Sandra Oh (de Grey’s Anatomy) a história acompanha uma analista da inteligência britânica que está bem próxima de uma lendária assassina, Villanelle (Jodie Comer) que forçará um “intenso” jogo de gato e rato. Phoebe Waller-Bridge (de Fleabag) será a roteirista e showrunner. A primeira temporada será baseada no primeiro livro, de uma série de quatro obras, do autor Luke Jennings. Em nota, os executivos explicaram a renovação:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Essa série tem duas mulheres poderosas dos dois lados da perseguição, Sandra Oh e Jodie Comer, e mais importante, atrás das câmeras com a brilhante Phoebe Waller-Bridge,” disse a Presidente da BBC America, Sarah Barnett em nota à imprensa. “A resposta inicial de Killing Eve foi incrível – e por essa razão, além do fato de amarmos essa série divertida e original, estamos empolgados em encomendar uma segunda temporada antes mesmo de estrear,” completou.

TV Line também confirmou que Oh, Comer e Waller-Bridge vão retornar para o novo ano. Enquanto a HBO cuidará da distribuição na Europa, ainda não há previsão de estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, a produção é lançada no próximo domingo (08).

Continua após publicidade

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.