Antigo casal de Chicago PD fica junto em crossover da 7ª temporada

SPOILERS DE CHICAGO PD

Atenção, fãs de Chicago PD, pois o amor pode estar no ar…

Ao que tudo indica, um casal bastante amado pelos fãs pode estar voltando na série policial da Franquia Chicago. Trata-se de Burgess e Ruzek, que terminaram o crossover com Chicago Fire e Chicago Med juntos. No episódio intitulado “Infection”, eles enfrentaram uma ameaça biológica, que infectou toda Chicago.

No fim do episódio, a nova Rojas pergunta à Burgess e Ruzek se eles queriam ir ao bar, após todos os problemas que enfrentaram. Ambos preferiram ir descansar, e é quando Ruzek pergunta à Burgess se eles podiam passar a noite juntos. A moça fica receosa no começo, mas acaba concordando depois. Eles terminam o episódio indo embora juntos, de mãos dadas.

Atores não entregaram se casal voltará

Na semana passada, o Mix de Séries publicou uma matéria falando sobre o futuro de Ruzek e Burgess em Chicago PD. Na ocasião, o ator Patrick John Flueger comentaram alguns detalhes. “Você não ficará desapontado. Se é isso que você quer saber, não ficará desapontado. Não sei mais o que dizer. Nós exploramos o relacionamento novamente.”, revelou.

Marina Squerciati, que interpreta Kim Burgess, foi um pouco menos animadora em seus comentários sobre a possível união romântica de Ruzek e Burgess:Eu não sei. Os fãs podem ficar desapontados. Eu acho que vamos nos divertir. Nós exploramos algo. Na verdade, não temos certeza do que acontece”. Leia a matéria completa aqui.

Chicago PD continua exibindo sua temporada nos EUA todas as quartas, pela NBC. No Brasil, a estreia da temporada acontecerá no dia 04 de novembro, no Universal TV.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.



Antigo casal de Chicago PD fica junto em crossover da 7ª temporada
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.