Antigo personagem de Hawaii Five-0 voltará na 10ª temporada; Confira

Rosto conhecido retorna a Hawaii Five-0

Um antigo conhecido da força tarefa de Hawaii Five-0 está retornando na décima temporada da atração, que vem sendo exibida nos EUA pela CBS. De acordo com o TVLine, o ator Masi Oka, que foi regular na atração entre a segunda e a sétima temporada, voltará para um episódio de Halloween, que será exibido na sexta, 25 de outubro. Além disso, o intérprete de Max não voltará sozinho – ele estará com um filho também.

Continua após a publicidade

Só torcemos para que Max fique em segurança, enquanto a força tarefa investiga uma invasão de morada que se tornou mortal, após um “monstro escapar do porão”. Max, é claro, estará vestido como um personagem de um filme de Keanu Reeves para a festa anual de Halloween. Nos anos anteriores, seus figurinos incluíam Theodore “Ted” Logan, de Bill & Ted, e Johnny Utah, de Point Break, entre outros. Desta vez, ele nos dará uma atualização sobre o visual de John Wick que ele exibiu pela primeira vez na 7ª temporada, quando ele surpreendeu a todos ao anunciar seu casamento com a bancária Sabrina.

O TVLine também divulgou imagens exclusivas do episódio, que você confere abaixo.

Série enfrentou recente baixa no elenco

O retorno de Max é um refresco para os antigos fãs, que enfrentaram uma recente baixa no elenco da atração. O membro do elenco regular de longa data Jorge Garcia, deixou Hawaii Five-0 no começo da décima temporada.

Conhecido por sua trajetória em Lost, Garcia se juntou ao elenco de Hawaii Five-0 durante a quarta temporada, quando o teórico da conspiração Jerry Ortega foi apresentado como um antigo colega de Chin Ho Kelly do ensino médio. Mas na despedida do ator, o roteirista Peter M. Lenkov deixou claro que as portas sempre estarão abertas para Garcia retornar ao elenco regular da atração. O ator saiu da série para se dedicar a outros projetos.

No Brasil, a série é exibida pelo AXN.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours