Hawaii Five-0: Ator deixou a série na estreia da 10ª temporada

Aloha para um antigo amigo

Kamekona precisa dar um desconto em seu menu para os fãs de Hawaii Five-0, após a estreia da 10ª temporada (cerveja e vinho excluídos!). Isso porque a festa de “Bem-vindo de volta” a Jerry acabou se tornando uma festa de despedida para o membro do elenco regular de longa data Jorge Garcia. De acordo com o TVLine, o ator deixou a série no começo da décima temporada.

Continua após publicidade

Conhecido por sua trajetória em Lost, Garcia se juntou ao elenco de Hawaii Five-0 durante a quarta temporada, quando o teórico da conspiração Jerry Ortega foi apresentado como um antigo colega de Chin Ho Kelly do ensino médio.

Continua após a publicidade

Quando Hawaii Five-0 foi renovada para sua sexta temporada, Garcia foi promovido ao status de regular da série. No final da 7ª temporada, depois de ajudar a equipe a escapar de um congestionamento mortal, o sempre útil Jerry recebeu seu distintivo de Steve e se tornou um membro oficial da força-tarefa.

Continua após publicidade

Despedida de Jerry em Hawaii Five-0

Mas, como revelado na penúltima cena da estreia da temporada, embora Jerry tenha se recuperado de ser baleado por Azra Hassan, ele decidiu se afastar da força-tarefa e viver sua vida um pouco diferente – começando com a escrita de um livro que conecta a Reserva Federal dos Estados Unidos com o naufrágio do Titanic.

“Sou grato pelo meu tempo em Hawaii Five-0“, compartilhou Garcia em uma declaração exclusiva ao site TVLine. “Adorei voltar para as ilhas e criar um personagem que se conectasse com tantas pessoas. Interpretar Jerry foi uma explosão, e estou ansioso para aparecer novamente na TV com um novo personagem”.

Continua após publicidade

O showrunner Peter M. Lenkov, por sua vez, disse: “Jorge foi um refresco de ar desde o momento em que se juntou ao elenco, e os fãs imediatamente perceberam a peculiaridade de Jerry, bem como sua bondade. Sempre haverá um lugar para Jorge e Jerry em Hawaii Five-0. E, embora obviamente desejemos o melhor para Jorge, sentiremos sinceramente sua falta.”.

A décima temporada de Hawaii Five-0 continuará sendo exibida nos EUA todas as sextas, pela CBS. No Brasil, ainda não há data de estreia prevista.Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!