Após 14 temporadas: Grey’s Anatomy terá seu primeiro cirurgião gay
Novo personagem de Grey's Anatomy será o primeiro cirurgião gay da série.
Grey’s Anatomy ganhará seu primeiro cirurgião homem gay
Demorou 14 temporadas, mas finalmente vai acontecer: Grey’s Anatomy ganhará seu primeiro cirurgião homem gay, confirmou o TVLine.
O personagem, Dr. Niko Kim, que será interpretado pelo ator Alex Landi, aumentará a população LGBT que já passou pela série.
Continua após a publicidade
Landi – que é metade coreano e meio italiano – irá estrear na série ainda este ano. A ABC confirmou a escalação, mas se recusou a fornecer detalhes adicionais sobre o personagem de Landi ou sobre quanto tempo ele ficará na série.
Grey’s Anatomy, é claro, não teve escassez de personagens LGBT proeminentes ao longo dos anos – mais notavelmente a bissexual Callie Torres e a lésbica Arizona Robbins, interpretada pelas ex-membros de elenco Sara Ramirez e Jessica Capshaw, respectivamente – mas poucos deles eram homens. E, como observado acima, nenhum deles foi cirurgião na série.
A contratação de Landi acontece um mês depois que o drama da ABC recrutou Chris Carmack, de Nashville, para se tornar o novo orto deus do hospital. Outros movimentos na temporada 15 incluem o retorno de Kim Raver em tempo integral como a Dra. Teddy Altman e retorno de Jeff Perry como o pai de Mer, Thatcher Grey.
Continua após a publicidade
A “temporada do amor” de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro.