Mais spoilers: tema da 15ª temporada de Grey’s Anatomy é revelado…

Imagem: Divulgação

E você vai amar…

Os símbolos espalhados pelo Grey Sloan Memorial Hospital estão prestes a ganhar um novo significado (leia-se, romance e sexo). A atual escritora de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, divulgou o tema geral da 15ª temporada, e o Mix de Séries traz vocês que pode ser resumida em apenas quatro palavras: A Temporada do Amor.

Grey’s Anatomy já vem sofrendo uma mudança de tom bem agressiva desde a 14ª temporada, quando Vernoff assumiu a autoria da série – uma vez que Shonda Rhimes se desligou da ABC e fará apenas séries para a Netflix.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Com um tom mais leve e divertido, a série obviamente não deixou de abordar temas mais sérios como o abuso de mulheres, e até mesmo a fé cristã – em uma trama para April que o público elogiou. A nova showrunner tem a função de trazer “mais luz” para Grey’s Anatomy, e agora a autora divulgou que na 15ª temporada teremos o “amor como o tema”.

Esse tema já foi iniciado, no fim da temporada passada, com o casamento de Jo e Alex. E a 15ª temporada irá continuar essa “onda do amor”, exatamente onde parou no final da 14ª.

A grande questão, entretanto, é se este tema “A Temporada do Amor” se estenderá para a protagonista da série, Ellen Pompeo.

Continua após a publicidade

Salvo um rápido romance com Riggs, na 13ª temporada, Meredith está solteira desde a morte de Derek na 11ª temporada. Não está na hora dela encontrar algum par romântico e aproveitar um pouco a vida? A showrunner já adianta que poderemos ver um “lado sexy” de Meredith na nova temporada.

Os novos episódios ainda não possuem data de estreia nos Estados Unidos.

Leia mais: Fãs especulam retorno de médica à Grey’s Anatomy e atriz comenta

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours