
Imagem: Fox/Divulgação
Última chance do público se despedir da série…
Aqui está uma pequena boa notícia para os fãs de Lucifer que passaram por um inferno desde o cancelamento sem cerimônia do programa no início deste mês.
A Fox anunciou que exibirá dois episódios “bônus” da série, que já tinham sidos filmados no início da primavera, e que provavelmente seriam exibidos dentro da quarta temporada da série. Como agora, a série não terá uma quarta temporada, o canal resolveu apresentá-los ao público.
Continua após a publicidade
Os dois episódios, que são um arco fechado, serão exibidos na próxima segunda, dia 28, nos Estados Unidos. A notícia vem em meio as campanhas das redes sociais que estão usando as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer, na esperança de que alguma emissora ou serviço de streaming resgate a série.
Entretanto, a essa altura, com as programações já fechadas e as novas temporadas de séries anunciadas, é praticamente impossível que Lucifer consiga sobreviver ao cancelamento.
A exibição destes episódios extras se tornam a pá final no enterro da série. Mas o showrunner Joe Henderson garante que os episódios são incríveis.
“Honestamente, são os dois dos nossos melhores episódios“, disse ele. “Eu estou bem animado que os fãs poderão assistir“.