Após conflitos de bastidores, Jesse Williams poderá deixar Grey’s Anatomy

Intérprete do Dr. Jackson Avery não deverá voltar para Grey’s Anatomy

Uma baixa pode ter sido confirmada para a 16ª temporada de Grey’s Anatomy. O ator Jesse Williams, o intérprete do Dr. Jackson Avery, acaba de lotar sua agenda para os próximos meses, e isso deverá atingir em feio sua presença nos cronogramas de gravação do seriado médico.

Williams foi escalado para estrear uma peça na Broadway em 2020. Intitulada Take Me Out, a peça é vencedora de prêmios, como Tony, conhecida por ser o Oscar do teatro. Ele dará vida à Darren Lemming no espetáculo que tem a autoria de Richard Greenberg. O personagem é o protagonista da peça, um jogador de uma equipe de futebol americano que se declara homossexual e enfrenta o preconceito dentro do time e na vida pessoa (Via 1News).

A peça será exibida em Nova Iorque e os ensaios, bem como as montagens, terão início ainda em 2019. Logo, a presença de Williams em Grey’s Anatomy poderá ficar comprometida.

Mas a origem da saída de Williams pode ter outros motivos. Muitas pessoas próximas ao ator destacam que ele não vem escondendo seu descontentamento com o drama médico.

Continua após a publicidade

Ator estaria em conflito com produtores

Boatos apontam que Williams estaria em conflito direto com alguns produtores da atração, bem como a roteirista Krista Vernoff. Os problemas teriam começado quando sua colega de elenco e parceira de cena, a atriz Sarah Drew foi demitida da série. Ela dava vida à Dra. April Kepner e foi retirada do elenco com a justificativa de “razões criativas”.

Posteriormente, levantou-se a hipótese de que ela e a atriz Jessica Capshaw teriam sido demitidas para que a ABC conseguisse pagar o salário milionário da protagonista Ellen Pompeo.

Publicamente, Jesse Williams chegou a chamar de “infeliz” a escolha dos roteiristas de remover April de Grey’s Anatomy. “A situação toda é triste. Foi infeliz“, disse ele na época. “Ela era minha parceira, o meu cão de estrada, e por isso foi bem desagradável pra mim. Mas ela é muito profissional, e ela fez um excelente trabalho até o último segundo, e estou muito orgulhoso de termos tido esse tempo juntos”.

Logo em seguida, Williams pediu afastamento de alguns episódios para participar de outros projetos. Dessa forma, seu personagem teve um rápido sumiço no começo da 15ª temporada. Mas mesmo retornando, as aparições do Dr. Jackson Avery teriam sido diminuídas como uma forma de “punir” o ator, por estar falando mal das escolhas criativas da série. Tudo claro, tratado como especulação.

O dr. Jackson Avery terminou a 15ª temporada com seu futuro indefinido, uma vez que ele acaba se perdendo em meio a um nevoeiro em uma floresta com Maggie.

E aí, você quer a presença do Dr. Avery na 16ª temporada de Grey’s Anatomy?

Leia também: Quando a 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia na Netflix? Confira data

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours