Quando a 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia na Netflix? Confira data

Confira previsão de estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy que estão esperando ansiosamente pela 15ª temporada da série na Netflix. Mas quem acompanha pela plataforma sabe que a demora para a adição de novos episódios existe. Entretanto, a série médica mais popular do mundo já tem uma previsão de data para ser adicionada – mundialmente – pela plataforma de streaming.

Seguindo a programação da Netflix para as estreias dos anos 12, 13 e 14, a décima quinta temporada estreará na Netflix no dia 01 de setembro. Ainda não se sabe o horário exato que a série entra ao ar, mas espera-se que seja por volta das 04h. Tal horário é o padrão para a atualização da plataforma.

Demora? Entenda…

A demora para a atualização de Grey’s Antomy acontece devido ao encerramento da temporada nos Estados Unidos. Por lá, o 15ª ano encerrou sua corrida no dia 16 de maio. Entretanto, além disso, ela precisa esperar que o Canal Sony exiba toda a temporada completa aqui no Brasil – uma vez que eles possuem os direitos de exibição com exclusividade por um tempo.

O que a temporada deverá mostrar?

A nova temporada de Grey’s Anatomy ganhou, da escritora Krista Vernoff, o título de “a temporada do amor“. De acordo com ela, este será o principal tema a ser tratado no novo ano da série. Assim, grande parte da história desta temporada deverá acompanhar um tom mais leve. O humor clássico de Grey’s estará presente.

Continua após a publicidade

E para quem pensa que a nossa protagonista, Meredith Grey, ficará de fora do romance, enganou-se. Espera-se que ela encontre um novo amor durante esta nova temporada. E, que se não for um amor, pelo menos alguém com quem a personagem possa se encontrar à noite para um “vamos ver”.

Apesar de ter sido cogitado por alguns fãs, não há qualquer possibilidade de um romance entre Meredith e Alex acontecer. Pelo menos, não agora. Isso porque, o casamento de Jo e Alex será um dos focos para a “temporada do amor”.

Além disso, outro ingrediente interessante para a “temporada do amor” será o triângulo entre Teddy, Owen e Amelia. Isso porque, no final da décima quarta temporada, descobrimos que Teddy está grávida. Como muito provável que seja de Owen, será interessante ver essa dinâmica. Mas as estrelas, e a própria Vernoff, garantiu que não será um triângulo colocará mulher versus mulher. Provavelmente, teremos uma dinâmica sobre criar filhos, com uma abordagem mais madura.

Coloque também na lista de tramas da nova temporada, algo assustador. Isso porque, mesmo com o tema do romance em foco, o ano 15 de Grey’s Anatomy não vai deixar o drama de lado. E, ainda, “será sangrento para um dos personagens“, garantiu o colunista Michael Ausiello.

E então? Ansiosos pela nova temporada de Grey’s Anatomy na Netflix?

Leia também: Morte de George O’Malley em Grey’s Anatomy completa dez anos. Relembre!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours