Após demissão de atrizes: Grey’s Anatomy marca pior audiência da história da série

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Quinta feira (08) foi complicada para os produtores de Grey’s Anatomy…

Horas depois de anunciar que as atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew seriam desligadas de Grey’s Anatomy, a série exibiu o episódio 14×14 – Games People Play. E parece que o impacto da saída das atrizes refletiu na audiência regular: Grey’s marcou a pior audiência da história da série, confira:

Continua após a publicidade

No ar a partir das 20h, no horário local dos EUA, a série marcou apenas 7.13 milhões de espectadores, e uma demo 1.7 entre as idades de 18 a 49 anos, divulgou o TV By the Number. Foi uma queda relativa ao episódio da semana passada em 5%, e a menor marca registrada pela série (a última vez que Grey’s tinha atingido a sua audiência mais baixa foi há 11 meses atrás).

No geral, ficou em segundo lugar na audiência, perdendo para The Big Bang Theory e Young Sheldon, que juntos marcaram uma média de 13 milhões e demo 2.6. Entretanto, Grey’s bateu séries como Superstore (NBC), Gotham (FOX) e Supernatural (CW).

Demissão de atrizes afetou os fãs… 

Na noite nesta quinta (08) só se falava em Grey’s Anatomy, mas não sobre o episódio. A demissão das atrizes roubou a cena e o público nas redes sociais ficaram indignados com o acontecimento. Tendo justificado pela produtora Krista Vernoff como “decisão criativa”, o público não engoliu a conversa. A hashtag #ThanksSaraAndJessica entrou nos trends mundiais. Muitos fãs fizeram campanhas nas redes sociais, na noite desta quinta, para que ninguém assistisse o episódio, em protesto às demissões.

O site deadline ainda colocou mais lenha na fogueira…

De acordo com a publicação, a protagonista Ellen Pompeo irá receber 10 milhões por temporada para permanecer mais dois anos em Grey’s, e isso teria pesado na manutenção do salário de Capshaw e Drew. Desta forma, a série precisou fazer cortes.

Esta não é a primeira vez que isso acontece em Grey’s Anatomy. Na nona temporada, o ator Eric Dane (Dr. Mark Sloan) também foi demitido da série devido a cortes de orçamento.

Leia mais: Cortes de gastos e novo spin-off teriam sido as razões de demissões em Grey’s Anatomy

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Beatriz Lopes 6 maio, 2018 at 13:21 Responder

    Olha, essas moças vão deixar saudades, mas concordo com o comentário abaixo a mulher que interpreta a irmã da Meredith é muito chata e sem graça! Ela que deveria ser demitida!

  2. Avatar
    fernandafernandes 10 março, 2018 at 00:21 Responder

    Deve ser demitida a atriz que faz a Meggie, mediante morte.da.personagem, para garantir que ela.jamais voltará. Atriz chata, personagem pior ainda. Carente, bobona e.só pensa.em homem. Não fará falta. Já as duas aí farão. Ené normal a baixa audiência, o.episodio foi um tédio. Uma m…

Post a new comment