Após morte de Carl: Produtor diz que The Walking Dead continuará diferente das HQs
“Acho importante mantê-la renovada para as pessoas ficarem envolvidas!”
Os fãs de The Walking Dead podem ter ficado indignados com a decisão do show de matar Carl Grimes, mas isso não significa que a série vai se afastar de ir por este caminho.
Novamente.
Em entrevista ao Digital Spy, o chefão de TWD, Greg Nicotero, insinuou que mais divergências do material de origem estarão chegando – e as razões pelas quais são bastante diretas. Então, desculpe por isso, puristas.
“Eu acho que, se fizéssemos um painel por painel, o remake da HQ, não seria muito excitante, porque então todos poderiam simplesmente dizer:” Ah, isso é o que vai acontecer a seguir! “, admitiu Nicotero.
“Vamos nos desviar mais da Graphic Novel para servir a nossa história, e acho seguro dizer que abraçamos esses desvios“.
Momentos chaves ainda serão inseridos…
Argumentando que é importante manter o show “renovado” para o público, o diretor continuou dizendo que há “momentos-chave” nas HQS para o qual eles ainda querem prestar “homenagem”, mesmo que não possamos imediatamente reconhecê-los.
“Em última análise, há momentos-chave nos quadrinho para o qual queremos homenagear, e muitas vezes eles são reformulados para se adequarem ao nosso formato, como com a morte de Abraham e Denise – que foi modificado para que possamos chegar a esse momento com Glenn e Abraham“, explicou.
E parece que Greg Nicotero não é o único pronto para defender a mudança ocasional do show na direção. Christian Serratos (Rosita Espinosa) também nos disse que acha que os desvios “melhoram a história” em vez de mudá-la por causa disso.
“Eu acho que é um equilíbrio entre ser muito honesto com a HQ, e fazer com que as pessoas cruzem seus dedos. Acho que essa é a razão pela qual The Walking Dead conseguiu chegar à TV“, disse ela.
The Walking Dead continua com episódios inéditos todos os domingos pela AMC nos EUA e pela FOX no Brasil.