Após perder Shonda Rhimes: ABC recontrata Carlton Cuse, o produtor de Lost

Imagem: Cate Cameron/A&E/Divulgação

Continua após as recomendações

Na mesma semana que Shonda Rhimes anunciou sua saída da ABC Studios, Carlton Cuse, responsável por Lost e Bates Motel, assinou um contrato de exclusividade de quatro anos com a produtora. Sob sua companhia, a Genre Arts, ele desenvolverá conteúdo para canais da rede aberta, a cabo e plataformas digitais.

“É com grande prazer que eu estou retornando para a ABC Studios, minha casa por onde fui feliz por seis anos durante Lost,” disse o produtor em nota à imprensa que deixa a A+E Networks após três anos. Deste o fim da cultuada série do início da década passada, Carlton envolveu-se com Bates Motel, The Strain e Colony, além de Jack Ryan e Locke & Key que ainda não estrearam.

Continua após a publicidade

“Formar uma parceria com o roteirista/produtor/diretor tão talento e prolífico como o Carlton Cuse é uma grande vitória para a ABC Studios,” disse Patrick Moran, Presidente da ABC Studios. “Nós estamos ansiosos para trabalhar com ele novamente e trazer sua marca registrada de volta ao estúdio,” completou.

Resultado de imagem para Lost

Lost foi uma das séries mais bem sucedidas da TV e é um dos motivos do retorno de Cuse à ABC.

Vale lembrar que ser exclusivo para ABC Studios não significa produzir conteúdo apenas para a ABC já que ambas as empresas, apesar de serem propriedades da Disney, são independentes. Code Black, exibida pela CBS, é produzida pela ABC Studios assim como Marvel’s Daredevil, Marvel’s The Defenders e entre outros que estão na Netflix.

Fonte: Deadline

Tags ABClost
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours