Apple TV+: a 4 dias do lançamento, séries do streaming são detonadas pela crítica

Morning Show SERIE Apple

Crítica americana não gostou das séries do novo streaming

O Apple TV+, nova plataforma de streaming da Apple, será lançado no próximo dia 01 de novembro. Porém, o hype de suas séries originais pode ter ido água abaixo após diversas críticas negativas.

Continua após as recomendações

Nesta segunda (28), o embargo para que os portais norte-americanos publicassem suas impressões sobre as atrações das séries do Apple TV+ caiu e, surpreendente, as críticas estão bastante negativas. A surpresa vem dias após a Variety revelar que as atrações do Apple TV+ já estavam figurando entre as mais caras da história da TV.

O TVLine, por exemplo, site administrado pelo renomado crítico Michael Ausiello, chamou a série The Morning Show de “confusa, mal escrita e uma grande decepção“. A atração, estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, ganhou a nota “C-“ no portal. Já o IndieWire ressaltou que nem mesmo a presença de Jennifer Aniston pôde salvar a série de ser “sem graça e com uma história extremamente chata“. 

Continua após a publicidade

Outras séries do catálogo também foram criticadas

As críticas negativas que The Morning Show recebeu foram “leves” perto dos comentários da série See, com Jason Momoa. No TVLine, Ausiello disse que se pegou rindo dos diálogos bobos e termos “imbecis que foram levados a série no texto” da atração. Além disso, a nota conferida a série foi “D”. Já o Hollywood Reporter disse que a nova série de Jason Momoa tem uma trama interessante, mas que apresenta uma trama bastante superficial e sem qualquer “visão”, parafraseando o título. 

Dickinson, série estrelada por Hailee Steinfeld, teve críticas mistas, que apontaram uma falta de “brilho” nas atuações. Porém, de todas, foi a única que recebeu um incentivo dos críticos a continuarem a maratona após o primeiro episódio. O TVLine deu nota “B-” para a série. 

Por último, a série For All Mankind, de Ronald D. Moore, foi qualificada como interessante e rica em detalhes. Mas ela fracassa, de acordo com as críticas, em construir os personagens a ponto de dar coerência para suas construções, fazendo com que eles não fiquem atraentes de conteúdo para o espectador.

 

Certamente, as críticas abaixaram – e MUITO – a ansiedade dos fãs com as novas séries. E vocês, irão conferir algumas destas atrações? O Apple TV+ estreia no Brasil no próximo dia 01, com a assinatura custando R$9,90.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours