O que é Apple TV+? Conheça o preço e séries do novo streaming da Apple

Apple TV+

Tudo o que sabemos até agora sobre o Apple TV+

Prepare-se Netflix, pois o Apple TV+ está chegando com tudo. A nova plataforma de streaming da Apple foi anunciada no ano passado, e agora temos a data de lançamento, séries, preços, e novidades. Se você é fã de conteúdo digital, e adora consumir séries via streaming, esse é o momento de ficar por dentro de todas as novidades.

Continua após a publicidade

Portanto, confira as informações básicas sobre o Apple TV+

Afinal, o que é o Apple TV+?

Apple TV + é o nome do novo serviço de streaming da Apple que abrigará os programas de TV e filmes originais financiados pela Apple.  A Apple tem como objetivo competir com os serviços de streaming existentes, como Hulu, Netflix, Amazon Prime Video, HBOGO, Showtime e outros com seu conteúdo original. E, para isso, trouxe nomes enormes, como Steven Spielberg, J.J. Abrams e Oprah.

Qual é o objetivo da marca com conteúdo original?

A Apple diz que quer tornar o Apple TV + o lar dos “contadores de histórias mais criativos do mundo”, fornecendo financiamento e uma plataforma para programas de TV, filmes e documentários com “histórias inspiradoras e autênticas com profundidade emocional e personagens atraentes“. Além disso, a Apple quer que o Apple TV + ofereça a narrativa original de “mais alta qualidade” disponível no mercado. Certamente, será uma produtora de conteúdo que irá figurar nas principais premiações do ano que vem.;

A data de lançamento

A Apple confirmou que o Apple TV+ será lançado no dia 01 de novembro em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Qual é o preço?

O preço no Brasil será de R$9,90. O plano poderá ser assinado via cartão de crédito, e ainda compartilhado com seis telas.

Haverá anúncios?

Não. A Apple diz que o Apple TV + será livre de anúncios e estará disponível para exibição sob demanda. Ou seja, você poderá assistir onde, quando e como quiser.

Onde poderei assistir?

A Apple confirmou sobre quais dispositivos a sua plataforma poderá ser consumida.

  • iPhone, iPad, ou iPod touch com iOS 13 ou iPadOS 13 ou superior.
  • Apple TV 4K ouApple TV HD com tvOS 13 ou superior.
  • Terceira geração Apple TV atualizada.
  • Smart TVs e dispositivos de streaming que rodem o app do Apple TV
  • Macs, incluindo macOS Catalina
  • Pelo site tv.apple.com em navegadores como Safari, Firefox, ou Google Chrome

Um ano grátis

A Apple oferecerá a todos os clientes que adquirirem um novo iPhone, iPad, iPod touch ou Apple TV a cortesia de um ano grátis de acesso ao Apple TV +, no ato da compra. Para acessar a assinatura gratuita, abra o aplicativo de TV em 1º de novembro ou posterior e a oferta “Aproveite 1 ano grátis” deve ser apresentada imediatamente após o lançamento do aplicativo ou na seção “Assista agora”.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

As séries originais

O Apple TV+ contará com um extenso catálogo de conteúdos originais, incluindo séries, programas e filmes. Confira algumas das atrações já anunciadas e confirmadas.

Amazing Stories

Amazing Stories” é uma série de antologia de ficção científica e terror criada por Steven Spielberg, de 1985 a 1987. A Apple se uniu a Spielberg para reviver o programa. A Apple encomendou 10 novos episódios de “Amazing Stories” e está gastando mais de US $ 5 milhões por episódio. O drama contará com Spielberg, novamente, na produção.

Imagem: Apple/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

The Morning Show

The Morning Show“, como o nome sugere, é um drama sobre um talk show matinal que abordará a vida das pessoas que ajudam a América a acordar de manhã.

A Apple assinou um contrato de duas temporadas do programa, com as duas principais estrelas, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, definidas para ganhar US $ 1,25 milhão por episódio. Além disso, estrelas como Steve Carell, Billy Crudup, e Gugu Mbatha-Raw estão confirmadas.

 

For All Mankind

“For All Mankind” é um drama espacial que explora o que poderia ter acontecido no mundo se a corrida espacial global nunca tivesse terminado. Joel Kinnaman (Altered Carbon), Michael Dorman (Patriot), e Sarah Jones (The Path) estrelam na série criada por Ronald D. Moore (Outlander).

 

Truth Be Told

Truth Be Told“, anteriormente desenvolvida como “Are You Sleeping”, é um drama baseado em um romance de Kathleen Barber. Ele se concentra na história de um podcast que reabre um caso de assassinato, semelhante ao podcast popular “Serial“. O programa irá explorar como a reabertura do caso de assassinato afeta a filha da vítima e sua vida. Sarah Koenig, conhecida por seu trabalho em “Serial”, serviu de consultora da série. A Apple encomendou 10 episódios, que terá Octavia Spencer (Hidden Figures), Aaron Paul (Breaking Bad), Lizzy Caplan (Masters of Sex), Ron Cephas Jones (This Is Us), entre outros, no elenco.

Imagem: Apple/Divulgação

 

See

“See” é um drama pós-apocalíptico épico em que o mundo foi varrido por um vírus. Existem sobreviventes, mas todos eles ficaram cegos. A série será protagonizada por Jason Momoa (Aquaman) e Alfre Woodard (12 Years a Slave).

Produções encomendadas

  • Damien Chazelle Drama

A Apple assinou um contrato para uma série dramática do criador de “La La Land”, Damien Chazelle, mas pouco se sabe sobre o programa no momento.

  • Little America

“Little America” ​​é uma série de antologias que analisará a vida engraçada, romântica, sincera, inspiradora e inesperada dos imigrantes na América. Cada episódio é escrito por um escritor diferente, com o conteúdo coletado pela Epic Magazine.

  • You Think It, I’ll Say It

You Think It, I’ll Say Ité uma série de comédia de meia hora baseada na coleção de contos “Você pensa, eu vou dizer” de Curtis Sittenfeld. A atração “inverte suposições sobre classe, relacionamentos e papéis de gênero” em uma nação que se sente à deriva e visceralmente dividida”.

  • Swagger

Swagger” é uma série de drama baseada no início da vida e na carreira do astro da NBA e jogador do Golden State Warriors, Kevin Durant. A série será inspirada nas experiências de Durant quando jovem, jogando basquete, e destacará o mundo do basquete da Amateur Athletic Union (AAU), dando uma olhada na vida dos jogadores, suas famílias e treinadores.

A Apple encomendou “Servant“, um thriller psicológico produzido por M. Night Shyamalan, conhecido por filmes como “Signs”, “Sixth Sense”, “Unbreakable”, “The Village” e “Split”. O programa seguirá um jovem casal que contrata uma babá para cuidar de seu filho recém-nascido, embora poucos detalhes adicionais sejam conhecidos no momento. A Apple encomendou 10 episódios de meia hora.

  • Little Voice

“Little Voice” é um drama romântico ambientado em Nova York, que contará com músicas de Sara Bareilles. O show irá explorar a vida dos personagens com 20 e poucos anos, enquanto lutam para encontrar uma voz autêntica. J.J. Abrams está produzindo a série.

  • Central Park

Central Park” é uma série de TV animada desenvolvida por Loren Bouchard, conhecida pelo popular desenho animado “Bob’s Burgers”. A série é descrita como uma comédia musical que conta a história de uma família de cuidadores que vivem no Central Park. A Apple encomendou duas temporadas de 13 episódios.

Nomes notáveis: Josh Gad, Kristen Bell, Stanley Tucci e Titus Burgess dublarão os personagens.

  • Foundation, de Isaac Asimov

A Apple adquiriu os direitos de adaptação para a série de TV da popular série de livros de ficção científica “Foundation“, escrita pelo autor de ficção científica Isaac Asimov. “Foundation” segue o especialista em psico-história e matemático Hari Seldon, capaz de prever o futuro. Seldon cria um grupo chamado Fundação para preservar o conhecimento coletivo da humanidade antes da queda iminente do Império Galáctico.

  • A Costa do Mosquito

A história acompanha um inventor americano que se muda com a família para uma floresta da América Central para começar uma nova vida por acreditar que os Estados Unidos estão falidos enquanto nação. No entanto, ele não percebe que sua obsessão pode acabar dividindo toda a família. Estrelada por Justin Theroux.

  • Mr. Colman

Série marcará o retorno de Joseph Gordon-Levitt à TV. O ator interpretará um professor do ensino fundamental que está “lutando com as obrigações da vida adulta em Los Angeles”. Além de estrelar, o ator também escreverá o projeto bem como será produtor executivo.

  • Lisey’s Story

A série, produzida por J.J. Abrams, será estrelada por Julianne Moore. É descrita como um thriller profundamente pessoal. A trama vai acompanhar Lisey (Moore) dois anos após a morte de seu marido. A história irá explorar uma série de eventos que levarão a personagem a encarar realidades surpreendentes sobre seu marido que ela havia reprimido e esquecido.

 

E então, prontos para assinarem o streaming da Apple? Conte o que vocês estão achando das novidades…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours