Apple TV +: Streaming ganha data de lançamento e preços

Apple TV +, Apple, The Morning Show
Imagem: Barbara Berthrand/USA TODAY NETWORK

Nesta terça-feira (10), a Apple promoveu um grande evento na sua sede em Cupertino, estado americano da Califórnia, para apresentar as novidades para o segundo semestre. Dentre elas, mais informações sobre a Apple TV+. As informações são do TVLine.

Continua após publicidade

De acordo com o CEO da empresa, Tim Cook, o serviço de streaming estará disponível nos Estados Unidos a partir da sexta-feira, 1º de novembro. O custo mensal será de 4.99 dólares por mês, embora não tenha ficado claro se existirá a possibilidade de uma assinatura anual.

Continua após a publicidade

O anúncio da companhia confirma especulações de que o lançamento ocorreria no penúltimo mês do ano uma vez que a Disney também lançará o Disney+ em novembro. É importante lembrar ainda que o custo da plataforma da Apple será ligeiramente menor do que a casa do Mickey vai oferecer (6.99 dólares por mês).

Continua após publicidade

São inúmeras novidades prometidas pela plataforma para os próximos meses. Aguarda-se o lançamento de The Morning Show, com Jennifer Anniston e Reese Whiterspoon; See com Jason Mamoa; Amazing Stories e muito (muito) mais.

E o lançamento no Brasil?

Em março deste ano, a Apple confirmou ao Mix de Séries que o Apple TV+ será lançado no Brasil. A boa notícia é que no evento foi anunciado que o lançamento em 1º de novembro incluirá o Brasil e mais de 100 países. A plataforma chegará por aqui com o valor de 9.90 reais por mês, além de um período de sete dias para teste.

Continua após publicidade