APRIL MORREU? Saiba todos os SPOILERS do episódio 14×23 de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Episódio foi exibido nos Estados Unidos nesta quinta (10).

Spoilers PESADÍSSIMOS neste Post…

O episódio 14×23 de Grey’s Anatomy, “Cold as Ice“, foi ar hoje (10), e nele April foi o centro das atenções. No episódio, APRIL E MATTHEW ESTAVAM JUNTOS, quando sofrem um acidente. Mas isso não é mostrado no episódio. Descobrimos isso ao ver Matthew dando entrada no Grey Sloan, e avisando que April estava com ele. Mas os paramédicos não a tinham encontrado.

Os médicos não acreditaram, mas depois eles se deram conta de que era verdade. Foi então que voltaram ao local do acidente e encontram April caída dentro de um rio. Ela foi encontrada por Owen, que fez de tudo para resgatá-la a tempo.

Continua após a publicidade

No hospital, todos ficaram em choque ao ver April como paciente, e um dos médicos mais impactados foi Jackson. Sim, Jackson surtou ao ver April na mesa, e se jogou em prantos. April estava com hipotermia, por ter ficado muito tempo na água, e com a temperatura bem baixa.

O episódio teve várias referências ao acidente de Meredith na barca, e ela não aceitou que os médicos perdessem April por hipotermia.

Eles tentaram ressuscitar April por mais de TRÊS HORAS.

Imagem relacionada

No fim, o pior quase aconteceu. Depois de muito insistirem, eles CONSEGUIRAM RESSUSCITAR APRIL. Porém, a personagem está em coma.

Ainda foi revelado que April e Matthew estavam juntos, que começaram a sair, e que ambos estavam ajudando na recuperação um do outro. Arizona, o tempo todo, sabia disso. Mas eles decidiram não expor isso.

Na cena, onde Jackson fica ao lado de April, já com ela em coma, a música “Make This Go On Forever“, da banda Snow Patrol tocou. Essa foi a mesma música que tocou na cena em que Meredith se afoga. É um momento extremamente pesado e emocionante.

No fim do episódio, APRIL ACORDA, e emociona a todos. Há um momento “Japril” no episódio, que vai ficar guardado no coração de todos os fãs.

April e Matthew terminam juntos…

Continua após a publicidade

Além disso, Arizona oficialmente pediu demissão do Grey Sloan Memorial Hospital e irá se mudar para Nova Iorque. Neste episódio, a Dra. Hermann retornou e ofereceu uma oportunidade de trabalho para a médica, uma clínica que as duas irão comandar juntas.

Na semana que vem, o episódio mostrará a despedida de Arizona, sendo o último episódio da temporada, 14×24.

LEIA MAIS: Sarah Drew posta despedida emocionante para colega de Grey’s Anatomy

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.