Sarah Drew posta despedida emocionante para colega de Grey’s Anatomy

Imagem: Instagram
Imagem: Instagram

Atriz está deixando a série após quase dez anos… 

Os fãs de Grey’s Anatomy estão de desdobrando em lágrimas após o episódio desta última quinta (10), em que a personagem April Kepner sofreu um grave acidente.

Continua após publicidade

Claro que nós não vamos contar aqui o que aconteceu (deixamos no fim dessa matéria um post que contém todos os spoilers do episódio), mas vamos destacar a despedida que a atriz postou na noite de ontem para o ator Jesse Williams.

Continua após a publicidade

O intérprete do Dr. Jackson Avery entrou junto com Drew em Grey’s Anatomy, na sexta temporada e seus personagens viveram um romance intenso na série. Mesmo agora separados, muitos fãs ainda torciam pelo casal, e no episódio 14×23 ambos dividiram uma das cenas mais poderosas de toda a série.

Continua após publicidade

Após o fim do episódio, Sarah compartilhou uma emocionante despedida em seu Instagram, que destaca o quão os dois eram ligados.

Confira…

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

“Primeiro de tudo, Jesse elevou essa cena à outro nível. Sua performance me destruiu. Uau. Em segundo lugar, para mim, esta foto fala muito sobre nossa parceria. Jesse e eu tivemos algumas histórias muito interessantes para contar ao longo dos anos e houve muitos momentos em que realmente precisávamos nos apoiar um no outro para passar por eles. E nós fizemos.

Para citar alguns: a morte de Samuel, a assinatura dos papéis de divórcio, quando Harriet foi cortada de mim (Jesse estava no set para fazer segurar a câmera do telefone), quando April diz a Jackson que ela precisa se mudar porque é muito difícil.

A cena aqui onde Jackson reza em cima de April foi um desses momentos. Foi angustiante para mim, porque eu queria tanto estender a mão e oferecer-lhe apoio na cena – para deixá-lo se apoiar em mim – porque é isso o que fazemos um para o outro – mas eu tive que ficar lá inconsciente, deixando-o fazer o seu belo trabalho sozinho. Então, depois que ele terminou sua cena, eu estendi a mão para abraçá-lo e nosso maquiador @loveeani clicou essa imagem.

Nossa parceria nesta série tem sido tão doce, tão colaborativa, tão desafiadora (da melhor maneira absoluta). Temos que contar histórias que realmente importam, que se estenderam e proporcionaram um espaço seguro para as pessoas amarem, rirem, lamentarem e crescerem.

Eu serei eternamente grato ao meu co-capitão pelos 9 anos de amizade e pela oportunidade de contar histórias tão bonitas juntas. Obrigado, Jesse ❤️❤️❤️”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer height=”10px”]

Emocionante, não é mesmo? Sarah Drew fará falta…

O último episódio da 14ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar nos Estados Unidos na próxima quinta (17).

Leia mais: April morreu? Saiba todos os detalhes do episódio 14×23 de Grey’s Anatomy