Arremessando Alto, elenco: guia e tudo sobre os atores

Tudo sobre o elenco do filme da Netflix, Arremessando Alto.

Arremessando Alto

Se o elenco de Arremessando Alto fosse um time da NBA, sem dúvidas este seria um time de estrelas. Claro, eles podem não ganhar nenhum jogo (embora o filme apresente alguns jogadores da NBA da vida real, e Adam Sandler seja um formidável jogador de basquete), mas seu talento de atuação é inquestionável.

Continua após publicidade

De veteranos a novos rostos – e até alguns atletas da vida real – os atores de Arremessando Alto são insuperáveis. É hora de conhecer a equipe. (via Netflix)

Adam Sandler como Stanley Sugerman

Arremessando Alto
Imagem: Divulgação.

Você o conhece, você o ama, você o viu em filmes como Mistério no Mediterrâneo, The Ridiculous 6, Gente Grande, O Halloween do Hubie, Um Maluco no Golfe e muitos, muitos mais. E agora, os fãs irão encontrar Adam Sandler na quadra! Sandler interpreta Stanley Sugerman, um olheiro de basquete do Philadelphia 76ers que descobre um excelente jogador de streetball espanhol com uma história complicada. À medida que os dois se unem por causa de sua paixão pela família e pelo basquete, eles se encontram lutando para chegar ao topo da acalorada competição de draft da NBA. Para Sandler, este é um papel profundamente pessoal: o amor do homem pelo basquete está bem documentado.

Continua após publicidade

Queen Latifah como Teresa Sugerman

Arremessando Alto filme
Imagem: Divulgação.

Ela é um ícone do cinema e da música, mas a Latifah, de 1,80 m, também fez seu nome no ensino médio como uma poderosa no time de basquete de sua escola. Você pode ter visto suas performances em Girls Trip, Last Holiday, Beauty Shop, Bringing Down the House ou no papel que a fez ser indicada ao Oscar em Chicago. Aqui, ela interpreta a esposa firme (e desbocada) de Stanley, Teresa.

Juancho Hernangómez como Bo Cruz

Arremessando Alto
Imagem: Divulgação.

Antes de Arremessando Alto, Hernangómez, nascido em Madri, não estava interessado em atuar. Mas sua vez como jogador de streetball inexperiente Bo Cruz é um dos pilares dramáticos em Hustle. É uma performance convincente e totalmente engajada. Hernangómez foi jogador profissional de basquete em times da NBA como Denver Nuggets, Minnesota Timberwolves e Utah Jazz, nos quais atualmente é atacante.

Leia também: Peaky Blinders, 6ª temporada na Netflix, guia completo e o que saber

Depois de Arremessando Alto, certamente Hernangómez tem uma carreira aberta para ele.

Continua após publicidade

Kenny Smith como Leon Rich

Arremessando Alto
Imagem: Divulgação.

A ex-estrela da NBA e atual comentarista esportivo interpreta o agente esportivo Leon Rich, o melhor amigo de Stanley. Smith ficou surpreso ao receber a ligação de Sandler para interpretar o papel. “Ele me envia o roteiro e estou analisando. Eu ligo de volta e eu fico tipo, ‘Eu não vejo meu nome.’ Ele disse, ‘Você é o Leon. Eu nunca atuei'”, disse Smith. “Ele disse: ‘Não, você será ótimo nisso. Não se preocupe. Nós vamos conseguir um treinador de atuação. Eu só sei que você é ótimo para o papel.’”.

Anthony Edwards como Kermet Wilts

Imagem: Divulgação.

Isso mesmo, Arremessando Alto tem um Homem-Formiga logo ali na esquina. Não, não aquele Homem-Formiga – em vez disso, o astro do basquete em ascensão Anthony Edwards. Ele interpreta o antagonista do filme Kermet Wilts, um jogador formidável que enfrenta Cruz dentro e fora da quadra. Esta não é a primeira vez que Edwards e Hernangómez dividem um palco. Isso porque eles já jogaram lado a lado no Minnesota Timberwolves.

Jordan Hull como Alex Sugerman

Imagem: Divulgação.

Hull é a novata no elenco de Arremessando Alto, uma artista de 19 anos conhecida anteriormente por seu trabalho na sequência de L Word da Showtime, The L Word: Generation Q. Hull, dessa forma, interpreta a filha adolescente amante de Evil Dead de Sandler e Latifah.

Continua após publicidade

Ben Foster como Vincent Merrick

Arremessando Alto
Imagem: Divulgação.

Foster passou os últimos anos criando um espaço para si mesmo como um ator de personagens verdadeiramente intensos: suas performances em A Qualquer Custo, Hostiles e Warcraft mostram Foster deixando sua bandeira bizarra voar, mastigando cenários e roubando cenas com abandono. Em Arremessando Alto, Foster interpreta o chefe de Stanley, Vincent. Um papel, no entanto, um pouco mais sutil do que o habitual.

Ainda assim, isso não é tão silencioso quanto o trabalho de Foster em algo como o melancólico Leave No Trace de Debra Granik. Dessa forma, ele ainda esgueira um pouco de energia maníaca.

Heidi Gardner como Katherine Merrick

Arremessando Alto
Imagem: Divulgação.

A estrela do Saturday Night Live que rouba a cena interpreta a irmã de Vincent, uma aliada de Stanley que simplesmente não parece ter tempo suficiente para ajudar com a equipe. Ela também apareceu como jurada em Is It Cake?

Robert Duvall como Rex Merrick

Imagem: Divulgação.

Duvall, que interpreta o dono dos 76ers, é a venerável lenda do elenco de Arremessando Alto. Desde seus primeiros papéis em clássicos dos anos 70 como Network, The Conversation e The Godfather até suas aparições posteriores em joias do século 21 como Get Low bem como Widows, Duvall continua sendo um dos atores mais confiáveis do mundo.

Ele ganhou um Oscar de melhor ator por Tender Mercies de 1983, mas, se você estiver com disposição para um Duvall mais esportivo, seu trabalho admiravelmente comprometido na comédia de futebol de Will Ferrell, Papai Bate um Bolão provavelmente fará o truque.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.