As 10 séries da Netflix em 2020 que vão bombar

Séries da Netflix que vão bombar em 2020

Confira o que será sucesso na Netflix neste ano

Quais séries da Netflix em 2020 farão sucesso? É uma previsão um tanto difícil. Mas partindo do suposto que muitas de suas atrações “bombaram” no ano passado, é possível que eles repitam o mesmo feito nesta nova década.

Pensando nisso, o Mix de Séries trouxe para vocês as 10 séries que deverão bombar na plataforma este ano. Os gêneros são dos mais variados, e você provavelmente não vai querer ficar de fora. Confira…

 

Dracula, Minissérie

A primeira grande estreia do ano na Netflix, a nova versão de Drácula é desenvolvida por Steven Moffat, a mente criativa por trás de séries como Sherlock e Doctor Who. É esperado uma releitura do clássico personagem com toques de modernidade, mas unindo a um charme de época para ninguém colocar defeito. É como se Lucifer (a série) encontrasse o autor Bram Stoker. Como não ficar animado?

Continua após a publicidade

Dracula Trailer Netflix

Imagem: BBC/Divulgação

Assista ao trailer:

Estreia na Netflix: 04 de janeiro.

 

O Mundo Sombrio de Sabrina, Parte 3

As novas aventuras de Sabrina prometem agitar o coração dos fãs. Basicamente, a premissa dos novos episódios foi jogada no final da segunda temporada: a protagonista terá de ir ao inferno resgatar seu namorado. QUÊ? Pois é. Se isso não será motivo para cenas aterrorizantes na série, nem sabemos mais sobre o que pensar. Mais uma garantia é certa: cada episódio valerá a pena.

Imagem: Netflix/Divulgação

Estreia na Netflix: 24 de janeiro.

Sex Education, 2ª temporada

A série que aborda o tema sexualidade com adolescentes tornou-se um dos maiores fenômenos da Netflix. Somente em 2019, a série foi a mais assistida da plataforma no mês de janeiro. Espera-se que o feito se repita em 2020, ultrapassando a marca alcançada no ano passado. Nos novos episódios, Otis (Asa Butterfield) continuará explorando a relação com os amigos, e desbravando um tópico bem mais complicado que o sexo: lidar com uma paixão.

Imagem: Divulgação/Netflix

Estreia na Netflix: 17 de janeiro.

 

Ragnarok, 1ª temporada

Preparem-se para mais uma série estrangeira da Netflix, desta vez vinda diretamente da Dinamarca. Ragnarok acabou ganhando a boca do povo nas redes sociais, antes mesmo de estrear, principalmente por conta de sua sinopse. O drama se passa na pequena e fictícia cidade norueguesa de Edda, e envolve habitantes que não são o que dizem ser. Quando icebergs derretem em uma questão de dias, e o inverno é quente e seco, um grupo de adolescentes entra em pânico a medida que mudanças drásticas no clima começam a atingir o planeta. O grupo de amigos não tem dúvida: estes desastres naturais são sinais do apocalipse, ou Ragnarok, no idioma nórdico. Enquanto isso, um jovem sente que pode estar se tornando um tipo de deus. JÁ QUEREMOS. A atração contará com seis episódios.

Assista ao teaser:

Estreia na Netflix: 31 de janeiro.

 

The Umbrella Academy, 2ª temporada

Umbrella Academy fez sucesso no Brasil e no mundo, tornando-se uma das séries mais comentadas da Netflix. Logo, sua segunda temporada está sendo bastante aguardada. Baseada na HQ de Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá(Dois Irmãos), Umbrella Academy acompanha uma família disfuncional e afastada de heróis tendo que seu unir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças peculiares.

Ainda sem data de estreia.

 

Locke & Key

Uma adaptação que levou anos para ser produzida, Locke & Key promete virar sucesso na plataforma de streaming. A história se desenrola quando o patriarca da família Locke é assassinado, e então Nina (Miranda Otto) e seus três filhos, Tyler (Jesse McCartney), Kinsey (Sarah Bolger) e Bode (Skylar Gertner), decidem recomeçar a vida em uma mansão na Nova Inglaterra. No entanto, o que era para ser o início de uma fase mais tranquila logo se revela um lugar repleto de segredos e magia.

Resultado de imagem para locke and key netflix

Estreia na Netflix: 07 de fevereiro.

 

Lucifer, 5ª temporada

Por que Lucifer é uma das atrações mais aguardadas de 2020 na Netflix? Simplesmente porque será hora de se despedir do diabão. A promessa é um final “bonito e satisfatório” para os fãs, onde toda a jornada terá valido a pena. Antes disso, nosso “malvado favorito” precisará sair do inferno e voltar para Los Angeles. Mas a pergunta que não quer calar: Lucifer e Chloe terminarão a série juntos?

Aparição de Lucifer em Crise nas Infinitas Terras trouxe spoilers?

Imagem: Netflix/Divulgação

Ainda sem data de estreia na Netflix. Temporada final será dividia em parte 1 e 2.

La Casa de Papel, parte 4

Os assaltantes mais amados das séries estão voltando para mais uma aventura. A parte 4 de La Casa de Papel promete resolver grande parte do enredo deixou pela parte 3, e quem achava que não existia mais história para contar se enganou. Durante a CCXP, em São Paulo, os atores prometeram que o quarto ano da atração será agitado, emocionante e com perdas. O coração do fã está preparado para tudo isso?

Estreia na Netflix: 02 de abril.

 

Dark, 3ª temporada

Dark se tornou a série sinônimo de “história difícil” para a Netflix. A produção alemã ficou conhecida do público por sua trama complexa, intrigante e que exerce bastante da mente para conseguir decifrá-la. Aparentemente, é isso que o público quer. No seu ato final (sim, a terceira temporada será a última), as viagens no tempo da série promete conectar (ainda mais) as trajetórias de todos os personagens. Mas será que tudo fará sentido no final?

Ainda sem data de estreia.

Todavia, completo. Além disso, palavras. Bem como,

A Maldição da Mansão Bly

Se existe uma série que fez sucesso em 2019 na Netflix, esta série é A Maldição da Residência Hill. Claro que a trama iria ganhar um segundo ano, mas poucos esperavam que se tornasse uma antologia. Portanto, cada temporada será focada em uma trama diferente – com os mesmos atores. Inspirada em “A Volta do Parafuso” (de Henry James) Maldição da Mansão Bly acompanhará uma jovem mulher que arruma emprego como babá de duas crianças, num casarão isolado, onde descobrirá como as aparências enganam. Ah, e preparem-se: a promessa é de que esta temporada seja ainda mais assustadora.

Imagem: Netflix/Divulgação

Ainda sem data de estreia.

Todavia, completo. Além disso, palavras. Bem como,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Gefre 5 abril, 2020 at 10:59 Responder

    Depois de assistir lá casa de papel eu cancelo a assinatura

    tirando lá casa de papel e dark, só série bosta… Por isso q muitos estão indo para Amazon

  2. Avatar
    Fernando Domingues 30 maio, 2020 at 20:53 Responder

    Netflix ou contrário do post acima, possui séries que agradam a todos os públicos! Minha família é grande, é todos aqui adoram! Tem séries para crianças, adultos, e para nossos avós.
    Equipe Netflix parabéns pelo excelente trabalho.
    Deus abençoe a todos.

Post a new comment