Astro da Marvel foi rejeitado em The Walking Dead por motivo hilário

Um dos astros da Marvel acabou rejeitado em um papel na série The Walking Dead e o motivo é completamente hilário.

The Walking Dead astro Marvel
Imagem: Divulgação.

Nas últimas duas décadas, o Universo Cinematográfico da Marvel se tornou a franquia de filmes com uma das maiores bilheterias de todos os tempos. Como resultado, parece bastante claro que a grande maioria das pessoas que o estrelou alcançou um ponto alto em suas carreiras. E alguma delas ainda passaram por situações curiosas – como ser rejeitado por The Walking Dead.

Embora Dave Bautista tenha se tornado uma parte notável do MCU devido ao seu papel nos filmes dos Guardiões da Galáxia, ele está longe de se contentar em se concentrar apenas nessa franquia. Aliás, Bautista já vinha falando em deixar o MCU há algum tempo.

Se Bautista realmente não voltará para o universo de heróis da Marvel, não há dúvida de que ele encontrará novas “montanhas para escalar”. Afinal, Bautista sempre foi aberto sobre ter objetivos futuros para sua carreira.

PUBLICIDADE

Em determinado momento dela, o astro deixou bem claro que um de seus maiores objetivos era aparecer em The Walking Dead. Infelizmente para Bautista, ele nunca conseguiu concretizar esse objetivo por um motivo que é ao mesmo tempo óbvio e hilário.

Por que Dave Bautista foi rejeitado em The Walking Dead?

The Walking Dead astro Marvel
Imagem: Divulgação.

Agora que Dave Bautista passou muitos anos como estrela de cinema e lutador, o talentoso artista participou de inúmeras entrevistas. E Bautista começou a ser tornar o centro das atenções quando ele concedeu algumas delas.

Leia também: The Walking Dead: Dead City ganha trailer com grande revelação

Quando a grande maioria das celebridades participa de entrevistas, elas são carismáticas o suficiente para serem levemente divertidas. No entanto, as discussões resultantes raramente revelam algo excessivamente interessante.

No outro extremo do espectro, está Bautista, que, quando é entrevistado, geralmente aparece como um cara realmente aberto a falar tudo, sendo incrivelmente rico e famoso. Um exemplo perfeito disso é quando Bautista falou com a Empire em 2021.

Quando a maioria das celebridades falam com jornalistas, parece que a última coisa que elas querem fazer é revelar qualquer coisa que as faça parecer menos estrelas. Então, nessa entrevista, ele ficou feliz em revelar que fez muito lobby para aparecer em The Walking Dead, mas que os produtores o rejeitou completamente.

Como Bautista evidentemente entendeu que não iria estrelar The Walking Dead, ele ofereceu aos produtores do programa um acordo que a maioria das pessoas no ramo do entretenimento nunca resistiria.

“Eu sou um fã de zumbis. Tentei entrar em The Walking Dead por anos. Eu disse que viria e interpretaria um zumbi de graça.”

Se a maioria dos showrunners tivesse a oportunidade de ter uma grande estrela do cinema aparecendo em um episódio, eles se esforçariam para fazer isso acontecer. Se o acordo ainda tivesse o adicional de que a estrela aparecesse de graça, isso é algo para salivar.

Quando Bautista fez sua oferta para aparecer em The Walking Dead de graça, no entanto, havia algo básico e hilário que ele aparentemente não considerou. “Mas eles disseram: ‘Você é muito grande!'”

Bautista não teria dado certo como Zumbi

The Walking Dead astro Marvel
Imagem: Divulgação.

Tendo em mente o quão grande Bautista é, é realmente engraçado imaginar como seria ver um enorme zumbi se arrastando no fundo de uma cena de The Walking Dead.

Pelo lado positivo, Bautista acabou conseguindo seu desejo de maneira indireta. Em 2021, Bautista estrelou o filme de assalto a zumbis da Netflix, Army of the Dead. Então, de certa forma, ele esteve envolvido com algum mundo zumbi, no fim das contas.

Qual é a melhor participação especial de celebridade de The Walking Dead?

Embora as tentativas de Bautista de aparecer em The Walking Dead tenham falhado totalmente, a série teve algumas participações de celebridades ao longo dos anos. Por exemplo, a esposa de Jeffrey Dean Morgan, Hilarie Burton, coestrelou de forma memorável em um episódio do programa vivendo a esposa de Negan.

Leia também: The Walking Dead: novas séries derivadas têm a melhor notícia

Algumas outras participações especiais de celebridades de The Walking Dead incluem a lenda da maquiagem Greg Nicotero e atores como Enver Gjokaj, Keisha Castle-Hughes, Chris Hardwick e John Carroll Lynch, entre outros.

No entanto, pode-se facilmente argumentar que uma participação especial de The Walking Dead é melhor do que todo o resto. E a estrela nem pretendia aparecer no programa.

Durante a sexta temporada de The Walking Dead, no décimo segundo episódio, os fãs notaram uma cabeça muito parecida com Johnny Depp. No entanto, eles tinham que estar imaginando coisas, certo?

Acontece que Greg Nicotero, que trabalha em The Walking Dead como diretor e lidera o departamento de maquiagem, confirmou que realmente era a cabeça de Depp.

“Acho que esculpimos uma versão emaciada de uma cabeça de manequim para alguma coisa e usamos a cabeça de Johnny Depp como base apenas para uma escultura de argila.”. E a cabeça acabou entrando em cena. O resto é história…

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.