Astro de Reacher deve voltar em sequência de clássica série

Astro de Reacher pode usar de sua fama recém conquistada para reviver um de seus primeiros programas. Será que o projeto pode acontecer?

Reacher

O ator Alan Ritchson, de “Reacher”, está desenvolvendo uma sequência para a sua série “Blue Mountain State”. A irreverente comédia esportiva girava em torno da vida de três calouros do time de futebol americano universitário, enquanto navegavam por uma vida universitária repleta de futebol, garotas, aulas e trapalhadas.

Também estrelada por Darin Brooks, Sam Jones III e Page Kennedy de “Megatubarão”, a série original foi ao ar por três temporadas de 2010 a 2011.

De acordo com o Deadline, uma sequência para “Blue Mountain State” está sendo desenvolvida. Ritchson retomará seu papel na série, que ainda não foi confirmada, pois as negociações estão em andamento.

PUBLICIDADE

Os protagonistas originais Brooks e Chris Romano, que co-criaram o clássico cult original, também devem retornar na sequência, embora a extensão de seu envolvimento atualmente permaneça desconhecida.

De certa forma, desenvolver uma sequência para “Blue Mountain State” em 2024 pode parecer um timing estranho. Quando a série começou, Ritchson, Brooks e Romano tinham 28, 26 e 32 anos, respectivamente.

Leia mais sobre “Reacher”:

Mesmo naquela época, eram um pouco velhos demais para interpretar estudantes universitários, mas a série se baseava em seus dias de faculdade. Agora, todos na faixa dos 30 e 40 anos, uma continuação de “Blue Mountain State” teria que adotar um cenário completamente diferente.

Dito isso, agora pode ser o momento perfeito para uma sequência de “Blue Mountain State” devido a um fator importante, Alan Ritchson. Enquanto Brooks e Romano continuam sendo mais conhecidos pela série de futebol, a fama de Ritchson só cresceu desde que estrelou o programa.

Reacher maior erro 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Mais notavelmente, Ritchson interpreta o papel principal na série da Prime Video, “Reacher”, que foi incrivelmente bem-sucedida para a Amazon. Ritchson também fez incursões em vários papéis cinematográficos, incluindo “Ordinary Angels” deste ano e o próximo “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”.

Mesmo com os atores sendo mais velhos, a crescente fama de Ritchson pode levar o sucesso da sequência de “Blue Mountain State”. A série teve um filme de acompanhamento em 2016, chamado “Blue Mountain State: The Rise of Thadland”.

Esse filme viu o personagem titular de Ritchson e sua equipe além da faculdade, então a série tem um modelo de como seria a vida pós-universitária para os personagens principais. Esperamos que Ritchson e a equipe possam repetir o feito na sequência.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.