Ator da série Supernatural faz campanha contra Jair Bolsonaro
Ator da série Supernatural se posiciona contra Jair Bolsonaro.
Mais um ator de séries de TV se posiciona contra Jair Bolsonaro
Neste domingo (28), o Brasil passa pelas eleições do segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Diante do posicionamento de muitos artistas e estrelas, nacionais e internacionais, mais um ator de séries se manifestou contra o candidato Bolsonaro.
Trata-se de Misha Chollins, o Castiel de Supernatural. Em sua página no Facebook, ele postou uma mensagem em português, suplicando para que seus fãs brasileiros não votem no candidato do PSL.
Brasil eu te amo! Então, estou enviando esta mensagem urgente para você:
NÃO cometa o mesmo erro que a América com Trump.
O nacionalismo e o fascismo não são o caminho a seguir para qualquer país. A retórica odiosa de Bolsonaro é venenosa para o seu país e o mundo. Tu mereces melhor.
Vote em Haddad hoje. O futuro da sua nação depende disso!
#EleNão
O ator ainda compartilhou um texto do site Bloomberg, que detalha algumas das apologias defendidas pelo candidato Bolsonaro, como falas homofóbicas e saudações para militares torturadores durante a ditadura no Brasil.
Alguns dos fãs de Misha Collins apoiaram a sua fala, enquanto outros não gostaram do que viram, e começaram a insultar o ator, dizendo que ele não tinha qualquer justificativa para defender a política no Brasil.
Collins já esteve no Brasil em algumas ocasiões para participar de encontro com fãs. Atualmente, ele é ativo nas redes sociais e defende diversas políticas contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Atores de Grey’s Anatomy também se manifestaram contra Bolsonaro
Alguns atores da série médica Grey’s Anatomy também já se manifestaram contra Jair Bolsonaro. Em suas falas, destacaram a fala homofóbica e racista do candidato.