Ator da série The Office morre aos 55 anos de idade
Ator Mark York morreu aos 55 anos nesta semana. Ele é lembrado por sua participação na popular série de comédia The Office.
Ator que esteve em The Office morreu aos 55 anos
Os fãs de The Office acordaram nesta terça, 25, com uma péssima notícia.
Mark York, o ator que interpretou de forma memorável o usuário de cadeira de rodas Billy Merchant em The Office, morreu aos 55 anos.
York, na verdade, faleceu em 19 de maio após uma doença breve e inesperada, de acordo com um obituário local. Mas a imprensa divulgou sua morte apenas nesta terça.
Paraplégico desde 1988, York cresceu em Ohio, mas foi para a Califórnia para seguir carreira na indústria de cinema e TV.
York apareceu pela primeira vez como Billy, o gerente de propriedade do prédio de escritórios de Dunder Mifflin, no episódio da 2ª temporada do The Office “The Injury”, com Michael Scott apoiando o usuário de cadeira de rodas como um exemplo de pessoas que lidam com deficiências – como o próprio George Foreman de Michael.
Mas Billy estava muito otimista e positivo para os propósitos de Michael, e Michael logo se envergonhou e insultou Billy (é claro). Billy passou a ser um contraponto recorrente para Michael nas temporadas seguintes, retornando para um total de quatro episódios. York apareceu novamente como Billy no final da 2ª temporada “Casino Night”, bem como na estreia da 4ª temporada “Fun Run” e na 5ª temporada “Dream Team”.
Os outros créditos do ator na TV incluem CSI: NY e 8 Simple Rules.
Aliás, York não é o único ex-ator de The Office que perdemos nos últimos anos: Hugh Dane, que interpretou Hank o segurança na comédia da NBC, faleceu em 2018 aos 75 anos.
Reboot não é impossível
Aliás, falando em The Office, no começo deste ano surgiram rumores sobre um possível reboot ou reunion da comédia. Então, showrunner destacou que não seria impossível.
Em conversa com o Deadline, Greg Daniels disse que gostaria de estar envolvido no projeto, caso ele aconteça em algum momento.
“Não é impossível. Com certeza, não é impossível. Eu gostaria de estar envolvido e, agora, estou trabalhando em duas outras produções” destacou o produtor, que atualmente conduz Space Force na Netflix e Upload no Amazon Prime Video.
Já Steve Carell, que interpretou o icônico Michael Scott tem uma opinião contrária. De acordo com ele, um reboot jamais conseguiria reproduzir o capturar a essência do original.
Vale lembrar, no entanto, que Carell largou a série duas temporadas antes do fim. Então, não seria necessária sua presença para que isso acontecesse, afinal.
E então, você também é fã de The Office? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.