Ator de Café com Aroma de Mulher viveu momento de medo nas gravações

Momento de tensão tomou conta de William Levy ao gravar a novela da Netflix.

Cafe com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher é mesmo um fenômeno na Netflix. A novela, que tem uma média considerável de capítulos bem maior do que os fãs da Netflix estão acostumados, vem mantendo o público interessado. Tudo isso, a ponto de deixar a atração no Top 10 da plataforma por meses.

Continua após publicidade

Tendo estreado em janeiro de 2022, a novela retornou ao topo após inserir dublagem em português nos episódios, e vem conquistando uma audiência ainda maior.

Parece que o amor entre a moça Gaviota Suárez e o rico Sebastián Vallejo, nos cafezais colombianos, arrebatou os corações dos apaixonados e fisgou o público.

Continua após publicidade

Mas o que os fãs nem imaginam é que, durante as gravações da produção, a estrela William Levy, o ator que faz o Sebastián em Café com Aroma de Mulher, acabou vivendo uma situação aterrorizante. E que precisou de intervenção da polícia.

Fãs tentou invadir gravações, para perseguir William Levy

Cafe com Aroma de Mulher
Imagem: Divulgação.

Todos sabemos que a vida de uma celebridade inclui regalias. Mas também, existe uma parte não tão boa, com diversos contras. Incluindo alguns stalkers, que perseguem essas figuras conhecidas.

William Levy, que vive o Sebastián em Café com Aroma de Mulher passou por essa situação.

Continua após publicidade

Leia também: Café com Aroma de Mulher, a verdade por trás da série

Quem revelou a situação, na verdade, foi a atriz Laura Londoño – a Gaivota. Em entrevista, na época da produção da novela, Londoño disse que o fato acabou amedrontando todos envolvidos nas gravações, e que foi necessário a intervenção da polícia.

“Uma fã que era muito apaixonada por William anda atrás dele, aparentemente, por todo o mundo. E ela chegou aqui no local onde estamos gravando, que é bem distante da civilização”, disse a atriz ao RCR, na época das gravações.

Londoño ainda explicou que ela não entendeu como essa fã conseguiu chegar até ali, uma vez que, além da segurança, trata-se de um local de difícil acesso. “Não sei como ela conseguiu. Mas ela chegou dizendo que eles eram amantes, namorados desde pequenos. E que ele devia uma carreira para ela”, completou.

Continua após publicidade

A atriz, então, confessou que foi necessário que a produção chamasse a polícia para intervir e levar a mulher para longe dali. “Foi uma mentira tão grande que ela contou, que foi necessário chamarmos a polícia”, disse a interprete de Gaivota. E para finalizar, a atriz ainda entregou que a polícia levou cerca de três horas para conseguir lidar com a mulher e tirá-la dos sets de gravações de Café com Aroma de Mulher.

Ator que faz o Sebastián em Café com Aroma de Mulher ficou assustado

Imagem: Divulgação.

Na mesma entrevista, a atriz também comentou sobre como William Levy reagiu a tudo o que estava acontecendo. E ela destacou que foram momentos de tensão, principalmente para o ator que faz o Sebastián.

Ele ficou bravo, e muito assustado“, disse a atriz. “Por que é alguém que ele reconheceu, ela já fez isso antes“, destacou.

Leia também: Café com Aroma de Mulher: idade real dos atores do elenco

Além disso, eu não sei o que essa mulher faz, mas parece que ela tem dinheiro para persegui-lo ao redor do mundo“, confessou. “Parece que ela já entrou em restaurantes em Nova Iorque, Miami, e mais alguns países. Tudo perseguindo ele“.

Todos nós ficamos com medo, foi uma situação aterrorizante. Por favor, fãs, você nunca deve se apaixonar tanto assim, por ninguém“, disse a atriz em forma de apelo.

Mas a atriz brincou, dizendo que era culpa de William Levy, por postar fotos sem camisa no Instagram. “Apenas pare”, disse ela ao colega de trabalho em tom de brincadeira.

Todos os episódios de Café com Aroma de Mulher estão disponíveis na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.