Ator de Chicago Fire se casa com namorada de longa data; Confira!
Estrela de Chicago Fire, o ator Jesse Spencer finalmente se casou em uma cerimônica privada, com sua antiga namorada. Confira!
Casey disse sim na vida real
A vida amorosa de Casey em Chicago Fire tem andado tumultuada – ele enfrentou uma separação e, desde então, não conseguiu engatar nenhum romance. Mas parece que a vida de seu intérprete está indo na direção contrária do azar. Isso porque a estrela Jesse Spencer, de 41 anos, finalmente se casou.
A informação foi confirmada pelo próprio, durante uma entrevista que ele concedeu esta semana para o The Daily Telegraph. Spencer disse sim para sua namorada de longa data, a cientista pesquisadora Kali Woodruff, em um evento simples, pequeno e privado.
A cerimônia íntima aconteceu em 27 de junho deste ano, para comemorar o aniversário de casamento dos avós de Kali em sua cidade natal, Neptune Beach, Flórida. Porém, a informação foi guardada a sete chaves e somente agora o ator revelou seu novo status.
“Apesar do pico da pandemia, uma mudança de local, uma nuvem de poeira do Saara, para não mencionar uma tempestade torrencial, nós enfrentamos todas as dificuldades no dia do nosso casamento. Mas eu sou um homem de muita sorte”, disse Jesse à publicação.
“E isso foi uma fresta de esperança de 2020 para mim. Ela é inteligente, bonita e muito à frente de sua idade”, acrescentou orgulhosamente sobre sua nova esposa. “Estamos muito felizes. Ela é meu porto em todas as tempestades, e já estamos animados para seguir adiante para a próxima fase de nossas vidas.”;
Confira abaixo imagens do casamento.
O casal se conheceu em um festival de música, em 2014, na cidade de Chicago – onde ele atualmente reside para as gravações da série Chicago Fire. Seu relacionamento anterior havia sido com a surfista brasileira Maya Gabeira, com quem ele ficou junto entre 2010 e 2013.
As novidades para Casey em Chicago Fire
Já que a oitava temporada terminou sem grandes ganchos, nós não estamos nos perguntando se ele vai sobreviver de algum acidente ou algo do tipo. Então a nona temporada parece bem aberta, em se tratando da trama de Casey. Mas de acordo com o site One Chicago Center, a série ainda vai empurrar sua tensão romântica não resolvida com Brett por um tempo; afinal, ela terá uma nova parceira e poderá ainda estar lidando com problemas familiares, dependendo de quando a temporada começar.
O site também aponta que deverá ter um episódio em que Casey irá bater de frente com Severide, devido a singularidade de suas patentes. Os dois estão se estranhando há algum tempo, e eles deverão ter algum tipo de discussão maior, pelo menos em algum ponto.
Fora isso, Casey continuará sendo o supervisor adjunto do Batalhão 51, mantendo as coisas em movimento, seja lidando com a política do escritório, a política de verdade, ou brigas entre o resto da equipe. Ele sempre foi o personagem mais constante da série e não há razão para acreditar que isso vai mudar na próxima temporada. Se ele não ficou completamente louco na 7ª temporada, com tudo o que aconteceu lá, ele não vai ficar agora.
Chicago Fire retornará para sua nona temporada no dia 11 de novembro, mas no Brasil ainda não há uma previsão de estreia.
E você, é fã de Jesse Spencer? Gosta de Chicago Fire? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.