Ator de Hawaii Five-0 volta para nova série policial

Ator de Hawaii Five-0 voltará a TV em nova série policial do criador de SEAL Team.

Ator Hawaii Five-0 nova série

Scott Caan, o Danny de Hawaii Five-0, está dizendo “aloha” para a CBS novamente! O veterano ator voltará ao mundo das séries para estrelar um novo drama de detetives da CBS intitulado Topangaland. Quem primeiro divulgou a informação foi o TVLine.

Continua após publicidade

O drama, atualmente, está em desenvolvimento e a emissora está mirando para lançá-la em breve. Na história, Caan atuará como um ex-policial trabalhando para a agência de detetives de seu pai famoso. Dessa forma, ele passará os episódios resolvendo casos em toda a área metropolitana de Los Angeles, “tudo enquanto navegava em um relacionamento espinhoso com seu pai e o resto de sua família não convencional ”, diz a sinopse. E, antes que você pergunte, o pai na vida real do ator, James Caan, não deve interpretar o pai de seu personagem.

Continua após a publicidade

Caan também co-escreverá Topangaland, junto com o criador de SEAL Team, Benjamin Cavell. Além disso, ele atuará como produtor executivo. Já Cavell deve assumir as funções de showrunner.

Continua após publicidade

Caan estrelou como o detetive de polícia Danny Williams em Hawaii Five-0 ao lado do Steve McGarrett de Alex O’Loughlin. Ele permaneceu na série desde o início até o fim. O show terminou após 10 temporadas no ano passado.

O papel em Hawaii Five-0 rendeu a Caan uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em 2011. Igualmente, ele também interpretou o gerente de talentos Scott Lavin na comédia da HBO, Entourage.

Continua após publicidade
Ator Hawaii Five-0
Imagem: Divulgação.

“Nova Hawaii Five-0” vem aí

Enquanto isso, os fãs poderão aproveitar uma série considerada a “nova Hawaii Five-0” da TV. Estamos falando da nova série da franquia NCIS que se chamará NCIS: Hawaii.

O drama acompanhará Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira agente especial do gênero feminino a comandar a NCIS de Pearl Harbor. A equipe também é formada pelo capitão Joe Milius (Enver Gjokaj), que vai entrar em confronto diversas vezes com Jane.

Leia também: Nova Hawaii Five-0 ganha trailer e empolga fãs

Quando encontramos a agente especial Jane Tennant, seu brilhantismo e compaixão são evidentes. O problema é que ela é chamada às pressas, mais precisamente durante o jogo de futebol da filha, para liderar uma investigação super secreta“, afirmaram os produtores executivos Matt Bosack, assim como Jan Nash e Christopher Silber ao TV Line.

Muitos fãs ficaram empolgados com a prévia exibida. E, então, estão discutindo a possibilidade de um crossover com Hawaii Five-0. Seria possível?

Imagem: Divulgação.

A resposta imediata é que, até o momento, acreditamos que não há uma previsão para isso acontecer. Mas não seria um caso impossível. Se os fãs se lembram bem, a CBS estabeleceu que Hawaii Five-0 se passa no mesmo universo que a franquia NCIS, uma vez que houve crossovers entre Hawaii Five-0 e NCIS: LA. Diante disso, seria possível que a CBS ressuscitasse algum personagem de Hawaii Five-0 e trouxesse para a nova série.

Outro detalhe é que seria impossível o NCIS atuar no Havaí e sequer mencionar o time da Five-0. Afinal, os fãs acompanharam a influência o poder dessa equipe na ilha nos últimos dez anos.

E então, você é fã de Hawaii Five-0? Gostou das novidades?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.