Série considerada a “nova Hawaii Five-0” ganha trailer

Próxima série da franquia NCIS está com uma vibe "Hawaii Five-0"

Nova Hawaii Five-0

Parece que o legado de Hawaii Five-0 continuará na TV. Após fazer uma corrida de dez temporadas, a série que terminou no ano passado parece inspirar, e muito, a nova série do canal CBS. Estamos falando de NCIS: Hawaii, que será a primeira produção da franquia NCIS protagonizada por uma mulher.

Continua após publicidade

Antes mesmo de uma prévia ir ao ar, os fãs já estavam chamando NCIS: Hawaii de a “nova Hawaii Five-0“, principalmente por ser uma série de investigação criminal que se passa nas praias encantadoras do Havaí. No entanto, após a prévia, os fãs tiveram certeza que as inspirações serão grandes.

Continua após a publicidade

Pelo vídeo, que você irá conferir mais abaixo, podemos ver os novos personagens, mas a atmosfera e até mesmo a fotografia das cenas são extremamente parecidas com as que Hawaii Five-0 utilizava.

Continua após publicidade
Nova Hawaii Five-0
Imagem: Divulgação.

A nova Hawaii Five-0

O drama acompanhará Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira agente especial do gênero feminino a comandar a NCIS de Pearl Harbor. A equipe também é formada pelo capitão Joe Milius (Enver Gjokaj), que vai entrar em confronto diversas vezes com Jane.

Leia também: Hawaii Five-0 tem cenas insanas que você não notou

Quando encontramos a agente especial Jane Tennant, seu brilhantismo e compaixão são evidentes. O problema é que ela é chamada às pressas, mais precisamente durante o jogo de futebol da filha, para liderar uma investigação super secreta“, afirmaram os produtores executivos Matt Bosack, assim como Jan Nash e Christopher Silber ao TV Line.

Continua após publicidade

Existe a possibilidade de um crossover com Hawaii Five-0?

Muitos fãs ficaram empolgados com a prévia exibida. E, então, estão discutindo a possibilidade de um crossover com Hawaii Five-0. Seria possível?

A resposta imediata é que, até o momento, acreditamos que não há uma previsão para isso acontecer. Mas não seria um caso impossível. Se os fãs se lembram bem, a CBS estabeleceu que Hawaii Five-0 se passa no mesmo universo que a franquia NCIS, uma vez que houve crossovers entre Hawaii Five-0 e NCIS: LA. Diante disso, seria possível que a CBS ressuscitasse algum personagem de Hawaii Five-0 e trouxesse para a nova série.

Outro detalhe é que seria impossível o NCIS atuar no Havaí e sequer mencionar o time da Five-0. Afinal, os fãs acompanharam a influência o poder dessa equipe na ilha nos últimos dez anos.

Por enquanto, vamos ficar nas expectativas. Nos Estados Unidos, NCIS: Hawaii irá estrear no dia 20 de setembro. Por enquanto, aqui no Brasil, não há uma previsão de estreia.

Hawaii Five-0 série
Imagem: Divulgação.

O fim da série

Apesar das fortes classificações, a CBS acabou cancelando Hawaii Five-0 devido a Alex O’Loughlin, que interpretou Steve McGarrett, e Scott Caan, que interpretou Danno Williams, não renovarem seus contratos.

A opção de renegociação estava aberta aos atores, entretanto, parece que eles não queriam seguir em frente com a série, pois nenhum acordo foi fechado. Scott Caan estava apto a voltar, inclusive, mas a decisão de O’Loughlin em largar a atração foi decisiva para que a CBS decretasse o fim da atração.

O interprete de Steve McGarrett já sofria de dores e problemas físicos há alguns anos, decorrentes de acidentes que sofreu enquanto gravava a série. Em entrevista, ele confessou que tinha chegado ao seu “limite”.

E então, você é fã da série? Gostou de NCIS: Hawaii?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.