Ator de Lethal Wheapon comenta demissão: “Experiência que viverá para sempre”

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

Ator se pronunciou sobre demissão…

Continua após publicidade

Clayne Crawford se pronunciou sobre a sua demissão de Lethal Weapon. A notícia foi confirmada hoje, junto com a renovação da série e o anúncio de que Seann William Scott entraria no seu lugar.

Continua após a publicidade

Em uma publicação no Instagram, Crawford parabenizou a equipe e a série pela terceira temporada, e agradeceu pelo amor de carinho dos fãs. “Grato por todo esse amor e suporte.“.

Continua após publicidade

Ele também comentou sobre a experiência de participar da série e do personagem que interpretou. “Riggs foi um papel dos sonhos. Essa experiência viverá comigo para sempre. Meu coração está preenchido. Boa sorte na próxima temporada”, completou.

Confira a imagem:

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Colegas de elenco reagiram…

Jordana Brewster curtiu a publicação do ator e comentou “Riggs para sempre“. Já o ator Teo Briones, destacou que trabalhar com Crawford foi uma das melhores experiências que ele já vivenciou.

Os fãs não reagiram bem a notícia, e estão pedindo que a Fox recontrate o ator. Clayne Crawford foi dispensado após sair na imprensa que sua permanência na série era um incômodo para muitos membros da equipe da série, uma vez que ele tinha ataques constantes de mal comportamento.

E vocês, tristes com essa demissão?

Leia mais: Ator de Máquina Mortifera é demitido e não voltará para 3ª temporada; saiba detalhes