Ator de Logan detona Succession: “fui dispensado cedo demais”

Succession vai acabar no próximo domingo, mas já tem ator soltando verbo sobre insatisfação com a série. Veja!

Succession Logan ator
Imagem: Divulgação.

Não há dúvida de que Succession foi um grande sucesso na HBO, recebendo aclamação da crítica em todo o mundo e ganhando vários prêmios.

Mas houve uma grande reviravolta na última temporada que deixou os fãs atordoados – e sim, todos sabemos do que estamos falando.

Mas agora, o ator Brian Cox “soltou o verbo” e revelou que “se sentiu um pouco rejeitado” depois que seu personagem na série morreu, talvez, “muito cedo” na quarta temporada.

PUBLICIDADE

Astro de Succession se sentiu rejeitado

Succession série
Imagem: Divulgação.

Cox interpretava Logan Roy, patriarca da família Roy. A quarta e última temporada da série, que segue a batalha entre três dos filhos de Logan para assumir seu império, está atualmente no ar na HBO – o último episódio vai ao ar no domingo, 28 de maio.

Leia também: Succession escancara uma maldição em seu penúltimo episódio

Mas Logan morre inesperadamente de um ataque cardíaco em um jato particular no episódio três, e Cox disse à BBC como se sentiu com a inesperada reviravolta na trama do escritor, Jesse Armstrong.

“Foi uma sensação estranha”, disse Cox. “Eu olhei para isso, erroneamente… como uma forma de rejeição.”

“Não havia configuração, não sabíamos que iria acontecer”, disse o ator de 76 anos. Cox explica como Logan estava “a todo vapor” nos episódios um e dois da série, “e de repente ele se foi”.

“Eu estava bem com isso, mas me senti um pouco rejeitado. Eu senti um pouco, ‘ah, fiz todo aquele trabalho para isso’”, disse ele.

“E finalmente vou acabar deitado num tapete de um avião”, acrescentou Cox, referindo-se a como seus filhos tentam se despedir dele ao telefone enquanto ele está deitado no chão do jato.

Logan morreu cedo demais, disse ator

Succession morreu
Imagem: Divulgação/HBO.

“Ele [Armstrong] decidiu fazer Logan morrer, acho que muito cedo”, disse Cox, que pensou que seu personagem poderia ter sido morto no quinto ou sexto episódio.

Mas não fazia sentido questionar Armstrong, acrescentou. “Não faz sentido seguir esse caminho, especialmente com alguém como Jesse, porque ele já fez um plano”, disse Cox, que elogiou o autor.

“Foi ousado da parte de Jesse e é aí que Jesse é ótimo. Não há dúvida, ele é um gênio da escrita”, disse o ator. “Ele fez isso de forma brilhante. Foi uma cena brilhante, todo o ato.

No entanto, Cox revelou que ainda não assistiu à cena final de Logan na série.

“Não assisti, porque não tenho interesse em assistir minha própria morte, isso acontecerá em breve”, disse ele.

Succession está disponível no HBO Max.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.