Ator de Lupin volta em novo filme que está bombando na Netflix

Novo filme da Netflix, Os Opostos Sempre Se Atraem chegou na Netflix.

Ator Lupin Filme Netflix
Continua após publicidade

Os fãs do ator Omar Sy estavam com saudades de sua presença em tela, desde que Lupin ainda não retornou para novos episódios na Netflix. Mas a estrela assinou um contrato com a plataforma e irá estrelar alguns longas, incluindo a mais recente estreia, Os Opostos Sempre Se Atraem (The Takedown).

Continua após publicidade

Os Opostos Sempre Se Atraem é um filme de ação e comédia francês, que tem a estrela de Lupin, Omar Sy, como protagonista. Junto dele está Laurent Lafitte (Dear Mother). A dupla interpreta dois policiais incompatíveis que se reúnem para assumir um caso criminal de alta escala que os envolve em perigo – e em uma comédia inesperada.

Mas vale lembrar que o ator de Lupin também estará retornando aos cinemas em breve. Isso porque ele irá reprisar seu papel como o treinador de dinossauros Barry Sembène no aguardado filme Jurassic World: Dominion.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Veja tudo o que você precisa saber sobre Os Opostos Sempre Se Atraem.

Qual a história de Os Opostos Sempre Se Atraem?

A sinopse oficial da Netflix diz: “Ousmane Diakité (Omar Sy, de Lupin) e François Monge (Laurent Lafitte) são dois policiais com estilos, origens e carreiras muito diferentes. Parecia ser um simples negócio de drogas, mas acaba sendo um caso criminal de alta escala envolto em perigo e comédia inesperada.”.

Continua após publicidade
Ator Lupin Filme Netflix
Imagem: Divulgação.

Quem está no elenco de Os Opostos Sempre Se Atraem?

Omar Sy e Laurent Lafitte estão interpretando os papéis dos policiais Ousmane Diakhité e François Monge.

Continua após publicidade

Leia também: Lupin tem erro ridículo que 3ª temporada precisa corrigir

Juntando-se a eles em Os Opostos Sempre Se Atraem estão: Izïa Higelin (Summertime) como Alice, Dimitri Storoge (Made in France) como Brunner, Jean-Louis Tilburg (Some Like It Veiled) como Contrôleur, Léopold Bara (The Wolf’s Call) como Policier BRI, Luka Quinn (La Mante) como Fils Brunner e Caroline Mathieu (The Page Turner) como Caroline.

Continua após publicidade

Vale a pena assistir Os Opostos Sempre Se Atraem na Netflix?

O filme Os Opostos Sempre Se Atraem não tem muito compromisso com a verossimilhança. Algo que a própria série Lupin não se pega, dado as grandes cenas que faz o público pensar ser impossível de acontecer na vida real. Em certos momentos, isso é bom, mas em outros não é. E discernir essa disparidade não é uma tarefa fácil.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Leia também: Fãs encontram “nova Lupin” na Netflix e estão viciados

O título original não faz muito sentido, a premissa é ofegante, a partitura genérica reforça de forma musical o ditado de que nada disso deve ser levado a sério, então não espere nenhum filme profundo sobre divisão racial ou qualquer coisa policial problemática. Em Os Opostos Sempre Se Atraem o assunto sério é apenas mais uma brecha para cenas de comédia espertas. Então o espectador deve assistir Os Opostos Sempre Se Atraem apenas com a finalidade de escapismo.

Continua após publicidade

Leterrier – que recentemente conseguiu o grande trabalho de sua carreira substituindo Justin Lin como diretor de Fast X – se baseia fortemente na escola de edição hiperfrenética de Michael Bay. Ou seja, espere explosões desenfreadas, no estilo Transformers.

Quando Leterrier se solta e encena uma longa perseguição de ação com karts rasgando um centro de diversão ou nossos protagonistas correndo por uma pista de boliche, pulando sobre bolas de boliche, o filme se torna estúpido. Mas divertido.

As brigas consistentes de Sy e Lafitte funcionam aos trancos e barrancos, mas a comédia soa um pouco infantil diante do roteiro. Então, como dissemos, assista sem compromisso.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.