Ator de Peaky Blinders revela quando 6ª temporada começa

Estrela de Peaky Blinders revelou quando os episódios finais estrearão

Peaky Blinders quando volta

Uma das estrelas de Peaky Blinders, o ator Conrad Khan, deu a entender que a sexta e última temporada chegará em breve.

Continua após publicidade

Khan, que é um ator de séries como Black Mirror, juntou-se ao elenco do drama de época nesta última temporada. As gravações, que começaram em janeiro, vinham acontecendo durante todos esses meses. Agora, durante uma recente conversa com o Radio Times, Khan compartilhou que, embora não exista nenhum anúncio oficial da BBC sobre uma data de estreia, os fãs esperarão por apenas mais algum tempo.

Continua após a publicidade

“Eu não sei, pelo que ouvi pela última vez – quer dizer, essas coisas mudam tão rápido – acho que vai sair em fevereiro. Ou seja, no início do ano que vem”, explicou ele. Dessa forma, a sexta e última temporada de Peaky Blinders deverá estrear na Inglaterra, pela BBC, em fevereiro de 2022. Aqui no Brasil, entretanto, a estreia deverá acontecer apenas algumas semanas depois, pela Netflix.

Continua após publicidade

Leia também: Grace pode voltar viva no final de Peaky Blinders

“Havia tantas filmagens, tantos episódios, que demora um pouco para editar – seis meses ou algo assim.”

Como uma chegada tardia ao universo de Peaky Blinders, Khan disse que foi uma emoção compartilhar cenas com Cillian Murphy e tantos outros do popular elenco.

Continua após publicidade

“Sim, eu terminei minhas cenas há alguns meses”, disse ele. “Isso foi super agradável. É bem diferente [da sua outra série, Baptiste] no sentido de que é mais baseado na ação do que no drama psicológico, mas foi uma experiência incrível.”

“Eu conheci muitos atores altamente estimados. Parece um mundo diferente agora porque eu estou em casa, trabalhando em minhas coisas da Universidade e lendo, então parece um mundo diferente”.

Peaky Blinders quando volta
Imagem: Divulgação.

Sexta temporada de Peaky Blinders será definitivamente a última

Em 18 de janeiro, a BBC não só anunciou que a sexta temporada da série tinha voltado às gravações, mas também que seria a última.

O criador Steven Knight disse: “Peaky está de volta e com força. Após o atraso de produção, encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas. Assim, temos certeza de que nossos fãs incríveis vão adorar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará em outra forma.”

Embora tenha sido uma decisão da BBC, ao que parece, Steven Knight ainda quer realizar um filme, que continuará a história logo após o fim da série.

Leia também: Ator revela por que foi cortado de Peaky Blinders

O produtor executivo Caryn Mandabach também disse: “Junto com nossos parceiros maravilhosos e solidários na BBC e Netflix, temos trabalhado diligentemente para garantir que possamos colocar ‘Peaky’ de volta em segurança à produção; a segurança de nosso elenco e equipe é sempre nossa prioridade. Obrigado a todos os fãs de ‘Peaky’ que têm sido tão resolutos e pacientes. Os roteiros de Steve são incríveis e marcam o fim de uma história épica que encantou o público desde que começou em 2013, mas o mundo de ‘Peaky Blinders‘ com certeza viverá.”

Imagem: Divulgação.

Como vai acabar?

Apesar de terem revelado poucos detalhes, os produtores já confirmaram alguns tópicos. Sabemos, por exemplo, que Tommy enfrentará um novo inimigo fascista. Tendo falhado em acabar com Mosley com seu – vamos ser honestos – esquema bastante estúpido envolvendo um atirador psicologicamente instável e viciado em cocaína, o diretor Anthony Byrne diz que uma nova personagem feminina irá dobrar a carga de combate ao fascismo de Tommy.

“Há uma grande personagem feminina que é nova, que é bem sombria”, disse Byrne ao Digital Spy. “Eu não tinha visto uma personagem como ela em ‘Peaky’ antes. Não direi quem ela é, mas ela certamente dá uma chance a Tommy. Ela o desafia de uma maneira diferente, basicamente. Ela certamente não é uma protagonista e eu não sei se ela é uma antagonista.”

Alguns especularam que ela será a segunda esposa de Mosley, Diana Guinness (nascida Mitford), e que os veremos se casar. Eles se casaram em outubro de 1936 em Berlim, na casa de Josef Goebbels e o convidado de honra naquele dia foi Adolf Hitler. Já pensou, Hitler em Peaky Blinders?

Assim que confirmarem mais novidades, nós atualizaremos essa matéria!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.