Ator de Prison Break está sendo processado por difamação após denúncia de assédio

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

Ator se envolve em nova polêmica!

Robert Knepper, ator de Prison Break, está sendo processado por difamação pela designer de roupas, Susan Bertram, depois que o ator negou publicamente suas alegações anteriores de má conduta sexual (via Digital Spy).

Continua após publicidade

No ano passado, Bertram afirmou que Knepper a assediou enquanto gravavam o filme de Gas Food Lodging de 1991, alegando que o ator pegara sua virilha e a prendera contra a parede.

Continua após a publicidade

Em uma declaração publicada no Instagram em novembro passado, Knepper disse que estava “chocado e devastado” pelas afirmações da Bertram, insistindo que ele não tinha sido violento contra a designer.

Continua após publicidade

Nas últimas semanas, minha esposa e eu discutimos a dor que as mulheres experimentaram e a bravura que mostraram ao avançar“, escreveu ele.

Continua após publicidade

https://instagram.com/p/BbQhTC5gMI0/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_control

Estou chocado e devastado por ser falsamente acusado de violência contra uma mulher. Isso não é só quem eu sou”, completou o ator em post no Instagram (acima).

Processo…

Após a resposta do ator, os advogados de Bertram apresentaram uma ação contra a Knepper, argumentando que suas declarações “falsas” interferiram com sua “capacidade de encontrar trabalho” (via Prazo).

O processo afirma que os comentários de Knepper posteriormente “prejudicaram a reputação [de Bertram] na comunidade de Hollywood e entretenimento, e causaram sua grande mortificação e sofrimento emocional“.

O processo chama a declaração de Knepper de “caluniosa” e prejudicial à sua reputação profissional, argumentando que aqueles na indústria podem agora ver Bertram como “indigno de confiança, perturbada [e] não qualificada para trabalhar”.

É relatado que Bertram está buscando danos em um julgamento para a declaração de Knepper, que o processo alegou ser “intencional”. “[Knepper] agiu com malícia, opressão e fraude“, acrescenta.

O ator não comentou o processo até o fechamento desta matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.